Mário Matins: PROS caminha para eleger deputados estaduais

quinta-feira, 5 de abril de 2018

PROS caminha para eleger deputados estaduais



Na reta final da corrida para a filiação daqueles que pretendem disputar as eleições deste ano, muitas especulações giram em torno dos partidos que apresentam as melhores condições para aqueles que buscam pelo caminho mais curto para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal.
Trazendo para o plano estadual, o jogo continua embaralhado em muitas composições, porém o que se enxerga é que, sem dúvida, o partido que mostrou mais evolução nos últimos dias foi PROS, comandado pelo ex-socialista, o deputado federal João Fernando Coutinho. Em apenas duas semanas a frente do comando da agremiação Coutinho mostrou muita habilidade e tem conseguido montar uma chapa atraente e com reais condições de eleger representantes para a ALEPE.
Aqueles que tiveram acesso a lista de pré-candidatos do PROS tem a certeza de que o partido conseguiu consolidar uma chapa competitiva, tendo inclusive,  caso deseje, a condição necessária para sair em faixa própria com a garantia de reunir votos suficientes para conquistar duas cadeiras na Casa Joaquim Nabuco.

Conhecedor de que uma política de alianças pode ampliar as possibilidades de seus pré-candidatos na disputa, João Fernando já abriu um canal de interlocução com outras siglas que apresentam candidatos com potencial de votos medianos, a exemplo do PMN e PPL, e garantiu aos seus filiados de que a possibilidade do seu partido compor em um chapão com o PSB é nula.







Radar Político

0 comentários: