Mário Matins: OCORRÊNCIAS DO ÚLTIMO DOMINGO NA ÁREA DO 23º BPM

segunda-feira, 30 de abril de 2018

OCORRÊNCIAS DO ÚLTIMO DOMINGO NA ÁREA DO 23º BPM

Essas foram as ocorrências na área do 23º BPM no último domingo


C-02 (FURTO CONTRA TRANSEUNTE)
Município : Tuparetama– PE
Local : Vila Bom Jesus, Tuparetama - PE
Data/Hora : 290000ABR2018
Imputado : H. R. S. S, desocupado.
Endereço : Vila Bom Jesus, Tuparetama-PE
Vítima : 15 anos
Endereço : Vila Bom Jesus, Tuparetama – PE
Resumo : O policiamento foi solicitado pela vítima informando que o imputado tomou seu celular e saiu em disparada em uma bicicleta. A vítima informou conhecer, foram realizado diligências e o imputado foi localizado e conduzido à delegacia local, onde a vítima afirmou que tinha sido o imputado o autor do furto. O imputado foi abordado, porém não foi encontrado o produto do furto. A ocorrência foi passada a disposição da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(FURTO / RECUPERAÇÃO DE OBJETO FURTADO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito, São José do Egito - PE
Data/Hora : 291100ABR2018
Menor/Infrator : 12 anos
Endereço : Borja, São José do Egito-PE
Vítima-1 : M. A. de S. A. 49 anos
Endereço : Planalto, São José do Egito, São José do Egito - PE
Vítima-2 : G. V. S. R, estado civil e profissão N/I
Endereço : São José do Egito, São José do Egito - PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi informada que o menor estaria destelhando uma residência. O policiamento fez deslocamento até ao local, onde o mesmo havia se escondido em um terreno, momento que foi localizado, sendo encontrada com o mesmo a quantia de R$ 247,00 (duzentos e quarenta e sete reais) em moedas e um som JBL, ambos da vítima 01. A vítima 02 teve seu telhado descoberto, que ao perceber ligou de imediato para o policiamento. Com o apoio da GT local a genitora do menor foi localizada, a ocorrência foi conduzida a DP de Afogados da Ingazeira-PE.
______________________________________________________________________________

(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 291700ABR2018
Imputado : J. R. F. da S, Desocupado
Endereço : Santa Terezinha-PE
Resumo : Durante rondas e abordagens a GT flagrou o imputado em atitudes suspeitas e o acusado ao avistar o policiamento, apressou o passo e tentou se desfazer de um objeto jogando-o no chão, esse objeto tratava-se de maconha, ao ser indagado sobre a apropriação desse entorpecente, o mesmo informou, ser usuário e que teria comprado a homem tatuado, mas que não o conhecia e nem sabia onde morava. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada a DP local para adoção das medidas cabíveis.
_______________________________

(FURTO CONTRA TRANSEUNTE)

Município : São José do Egito-PE
Local : PE 275, São José do Egito - PE
Data/Hora : 291840ABR2018
Imputado-1 : M. F. da S, profissão N/I
Endereço : Borja, São José do Egito-PE
Vítima-1 : G. M. dos S, 33 anos, profissão N/I
Endereço : São José do Egito-PE
Resumo : A GT local realizada rondas quando foi informada pela central da 3ª CPM que havia acabado de ocorrer um roubo. A vítima informou que tinha chegado da cidade de Patos-PB e já na rua anterior a do fato percebeu que o imputado estava lhe seguindo e ao aproximar-se anunciou o roubo, ainda segundo a vítima o mesmo estava com uma arma de fogo. Após cometer o roubo o imputado saltou a cabeceira da ponte seguindo em direção a uma propriedade particular e lá se escondeu dentro do capim. O policiamento realizou rondas juntamente com populares, porém não foi localizado o imputado. Momentos depois já com a vítima na delegacia o policiamento recebeu informes da acusado, que imediato a GT local que em ato contínuo se deslocou até a propriedade o local e efetuou a prisão do imputado, o celular marca Samsung, cor dourada, pertencente à vítima. O policiamento encontrou com o mesmo, o qual já havia retirado à bateria, foi encontrado também a parte de uma tesoura, marca Agroceres multimix, lamina metal, cabo de plástico de cor rosa. O revolver que foi noticiado pela vítima não foi localizado, bem como o imputado afirma que utilizou a parte da tesoura para efetuar o roubo, que não estava com arma de fogo. A ocorrência foi repassada para a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários: