Mário Matins: Homicídio é registrado em São José do Egito

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Homicídio é registrado em São José do Egito


Polícia isolou o local. Suspeito foi preso. Foto: Marcelo Patriota.










Um homicídio foi registrado esta tarde em São José do Egito no Pajeú. João Paulo da Silva, o Gago, idade não informada, foi morto a facadas nas imediações de um bar no Alto do Cemitério.
Segundo informações da Polícia Civil, ele bebia quando se envolveu em uma discussão e foi morto em seguida. O crime ocorreu por volta das 16h30.
Segundo o blogueiro Marcelo Patriota, um suspeito de cometer o crime, que estava com João Paulo, identificado como Cleber Alves, foi levado à Delegacia e presta depoimento neste momento. Ele tem passagem por tráfico.
Já João já havia sido preso na Operação Ades, desencadeada pela polícia Civil em julho de 2016.
Na oportunidade, vinte suspeitos de integrar uma quadrilha envolvida em roubos, homicídios, tráfico de drogas e comércio de armas de fogo no Sertão de Pernambuco foram presos. Depois de preso, ele passou a responder em liberdade.
Preso jovem que matou em ST: foi preso em Serra Talhada  José Alves de Souza Filho, 21 anos. Ele é acusado da morte do  adolescente Ítalo Menezes, 15 anos, na Cohab, naquele município,  com um golpe de faca no peito.
Ele foi morto quando saía de casa na noite desse domingo (29) na Vila Sem Teto, em Serra Talhada, nas proximidades do bairro da Cohab. O crime ocorreu na Rua Santa Isabel. Foi o 12º homicídio de 2018.






Nil Junior

0 comentários: