Mário Matins: Morre Juraci Torres, ex-funcionário da Rádio Pajeú

sábado, 3 de março de 2018

Morre Juraci Torres, ex-funcionário da Rádio Pajeú

























Juraci, na foto histórica, o quarto da esquerda para a direita, ao lado de Waldecy Menezes
 e no detalhe no último registro em 3×4 no livro de funcionários da emissora.
 Fotos: Rádio Pajeú/arquivo


Faleceu em Recife o ex-funcionário da Rádio Pajeú, Juraci Torres Subrinho. Ele havia completado 60 anos no último dia 24 de fevereiro e morreu em virtude de falência múltipla dos órgãos, e decorrência de uma doença contra a qual lutava há meses. Estava na UTI do Hospital da Restauração.
Filho de Antonio Torres Sobrinho e Elena Andrade da Silva, Juraci trabalhou por vários anos na emissora, tendo a travessado a chamada era de ouro do rádio até 2006. Foi operador e por fim atuava nos transmissores, onde hoje funciona o Museu do Rádio.
Juraci Torres era casado com Margarida Torres. Tinha três filhos e sete netos. O velório acontecerá a partir da chegada de seu corpo na casa do irmão, Geneci Torres, na Rua Sete de Setembro, próximo ao Posto de Saúde do São Francisco.
A Rádio Pajeú lamentou em nota seu falecimento e registrou o amor que Torres tinha pela emissora. “Era figura presente na emissora com regularidade, mesmo após deixar nossos quadros, com o mesmo amor e relação de proximidade externados a cada encontro”





Nil Junior

0 comentários: