Mário Matins: SUPLENTE DOUGLAS ELETRICISTA ESTÁ INSATISFEITO COM VEREADOR RUBINHO DO SÃO JOÃO E CERIMONIAL DO GOVERNO MUNICIPAL

domingo, 4 de fevereiro de 2018

SUPLENTE DOUGLAS ELETRICISTA ESTÁ INSATISFEITO COM VEREADOR RUBINHO DO SÃO JOÃO E CERIMONIAL DO GOVERNO MUNICIPAL


O suplente de vereador Douglas Eletricista (PEN) usou o facebook para expressar sua insatisfação com a falta de consideração e até de respeito para com ele, durante a inauguração de um posto de apoio à saúde, no sítio São João Velho.
Douglas é um jovem promissor na política afogadense e demostrou sua força nas últimas eleições, onde mesmo não tendo dinheiro, conseguiu a façanha de conquistar 461 votos, que ajudaram eleger os vereadores Rubinho do São João, Sargento Argemiro e Wellington JK. Douglas após as eleições não parou de trabalhar em prol da sociedade e vem ganhando destaque e notoriedade pela forma de apoiar as associações rurais, talvez seja por isso que tem incomodado algumas raposas da política local.
Veja o que Douglas escreveu em seu perfil no Facebook:


"Ontem 03 de Fevereiro de 2018, inauguração no São João Velho. A festa no todo foi muito boa, a população ganhou muito com o posto de saúde e suas novas instalações, parabenizo a todos, mas não posso deixar de expressar minha insatisfação, pois bem sou suplente de vereador e tive 461 votos os quais ajudou o grupo a eleger 3 vereadores inclusive Rubinho. Fui um dos primeiros a chegar no evento tive o desprendimento de sair de casa e prestigiar mais uma inauguração , e chegando la cumprimentei a todos inclusive o vereador Rubinho e até conversamos um pouco, então qual a minha insatisfação ? Pois bem, muitos nomes e lhes garanto que nenhum com mais importância e votos que eu,não estou menosprezando ou diminuindo ninguém, e mesmo assim foram citados e exaltados, mas eu não fui citado ou se quer lembrado por todos que ali compunham a mesa, nem organizadores, nem imprensa, nem gestão e muito menos o vereador Rubinho, achei muita falta de consideração e falta de educação, o que tenho a expressar? Outros dias virão e já estão se aproximando momentos em que minha presença sera muito bem vinda e bem vista e notada. Me desculpem expressar dessa forma mas, precisava desabafar, lamento tais atitudes que vejo como mesquinhas e egoístas, quando o todo e bem maior e tem muito mais importância.

0 comentários: