Mário Matins: Líder da oposição, Mário Filho reprova 1º ano da gestão do Prefeito de Ingazeira Lino Moraes

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Líder da oposição, Mário Filho reprova 1º ano da gestão do Prefeito de Ingazeira Lino Moraes

























Até março de 2018 o Presidente do PTB de Ingazeira Mário Filho acredita que as emendas conquistadas junto aos deputados Ricardo Teobaldo (Federal) e José Humberto (Estadual) estarão liberadas. Falando a Rádio Cidade FM, Mário revelou que a emenda de Ricardo Teobaldo de R$ 200 mil reais será destinada para reformas e aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal e a emenda de José Humberto no valor de R$ 70 mil para a compra de uma ambulância destinada a comunidade de Santa Rosa. O líder da oposição lembrou que o Prefeito Lino Moraes (PSB) precisará se empenhar para abreviar a liberação das emendas. 

Ao longo da entrevista Mário Filho não deixou de cometer suas contradições. Mesmo dizendo que não gosta de estar mudando de deputado, admitiu claramente que ele e o seu grupo poderão mudar de Federal, ou seja, não votarão mais em Ricardo Teobaldo (Podemos). Quanto ao estadual disse estar decidido por José Humberto (PTB). Na eleição passada, Mário Filho votou em Silvio Costa Filho. Para a sucessão estadual reafirmou o apoio ao Senador Armando Monteiro (PTB) e prometeu, mesmo dizendo ser contra a corrupção, votar em Lula para Presidente. 

Mário se apresentou surpreso com a ida do vereador Aécio Bezerra, eleito em seu palanque, para a bancada governista. “Isso já era prática comum do ex-prefeito Luciano Torres (PSB) e agora do atual Lino Moraes em atrair vereadores adversários”. Elogiou Aglailson de Santa Rosa e Dorneles Enfermeiro que fazem bom trabalho na oposição. 

Chamado a analisar a gestão do Prefeito Lino Moraes durante o primeiro ano, Mário Filho declarou: “No 1º ano não deu para mostrar a que veio. As poucas obras que fez, ficaram da gestão anterior. E não é por falta de dinheiro, é por ausência de gestão. Sem falar que encontrou muitos débitos do ex-prefeito que garantia estar deixando a Prefeitura saneada”. O líder do PTB prometeu nos próximos dias revelar graves denúncias contra o governo do ex-Prefeito Luciano Torres e até do atual. Chamado a dar uma nota aos primeiros 12 meses do Governo Lino Moraes, Mário Filho reprovou a administração com uma nota 3.







Mais Pajeú

0 comentários: