Mário Matins: SERTANEJA QUE MORA NA SUÍÇA LANÇARÁ LIVRO NO BRASIL EM 2018

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

SERTANEJA QUE MORA NA SUÍÇA LANÇARÁ LIVRO NO BRASIL EM 2018




https://youtu.be/njwcMOQVH84

Uma história de superação e muita fé para vencer a síndrome do pânico, fez a sertaneja Elane de Queiroz escrever um livro onde ela conta tudo, desde os traumas, tratamento e a importância da fé para vencer esse mal terrível.
Elane de Queiroz , vive na Suiça desde 2008 e é gerente em uma rede de Fast Food. Mora em uma pequena cidade chamada Aadorf, no cantão  de Turgóvia ( Thurgau ) na Suíça. Brasileira, de Serra Talhada, sertão de Pernambuco, mas viveu grande parte de sua vida na cidade de Afogados da Ingazeira –PE. Nasceu em julho de 1981, tem duas filhas e 1 gatinha .
Adora voar, interagir nas redes sociais, em sua fanpage que criou após passar por um turbilhão de emoções , já pulou de paraquedas, gosta de dançar e atualmente tem se dedicado a escrever. Está escrevendo a continuação de Diário de uma mente com previsão para ser lançado em 2019.
Participa do Programa Roda de Conversa , um programa  que trata sobre temas atuais e que auxilia no desenvolvimento de pessoas.

O livro DIÁRIO DE UMA MENTE, é baseado em fatos da vida da autora.
Trata-se do relato do curto-circuito emocional que teve ao ir trabalhar e depois ser internada em uma clínica psiquiátrica, sem entender o que estava acontecendo e o porquê da síndrome do pânico.
No decorrer do tratamento ela descobre que tudo que está acontecendo é um complexo de estresse pós-traumático. O sofrimento da infância voltou em forma de pesadelos, alucinações e muito medo. Coisas que ela jurava levar com ela ao túmulo, estavam vindo à tona e ela teve que os revelar para obter progresso no tratamento.
A autora fala dos abusos sexuais que sofreu em um relato impactante e conta também sua trajetória de vida, carreira, viagens e amores, com um desejo ardente de ajudar muita gente, mostrando que há vida após os traumas e que é possível superar utilizando a resiliência.
O livro Diário de Uma Mente será plublicado pela editora Appris de Curitiba em abril e provavelme será lançado em Afogados da Ingazeira e Recife em maio de 2018.

Instagram : @diario_de_uma_mente_2018
Fanpage: Diário de uma mente  @elanedequeiroz1981

0 comentários: