Mário Matins: HOMEM É ASSASSINADO À FACADAS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

HOMEM É ASSASSINADO À FACADAS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Por André Luis
Por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (13), a Polícia Militar foi chamada para averiguar um corpo que foi encontrado no bairro Planalto, próximo a antiga CAGEPE. A vitima foi identificada como Raimundo de Lima Santos, 57 anos e teve o corpo encaminhando pela Polícia, ao Hospital Regional Emília Câmara – HREC, já sem vida.
O corpo de Raimundo apresentava sinais de cortes nas mãos e nos braços, o que indica que o mesmo tentou se defender do agressor, o golpe fatal foi no pescoço da vítima.
Raimundo era conhecido da população, ex-gari da Prefeitura Municipal trabalhava atualmente no Curtume.
Tido como uma pessoa pacata pela população, Raimundo só fazia mal a ele mesmo, pois era alcoólatra.
O corpo de Raimundo encontra-se no HREC, aguardando encaminhamento para o IML de Caruaru. Ainda não há informações sobre a motivação ou a autoria do crime. A polícia investiga o caso.



Pajeú Rádio Web

1 comentários:

Edson Filho disse...

Onde está a nossa “segurança pública”? Inicialmente éramos vítimas de roubos em nossas residências e a segurança pública não apareceu. Logo ocorreu o primeiro furto, como não temos a menor segurança, um moto-taxista, teve seu instrumento de trabalho furtado nas mesmas imediações de onde agora ocorreu o primeiro homicídio no Novíssimo Bairro Planalto. Sem contar que há tempos somos assombrados com o tráfico de drogas que acontece a céu aberto todas as noites em nosso bairro, só escutamos os assovios daqueles que sem nenhum problema fazem seu comercio ilícito em nosso bairro desprovido de segurança pública. Minha indagação é, o que as autoridades “responsáveis” pela “Segurança Pública” estão esperando para tomar as devidas providencias?