Mário Matins: FERNANDO MORAES AFIRMA QUE PSOL TEM FEITO OPOSIÇÃO RESPEITÁVEL E DESTACADA AO PREFEITO JOSÉ PATRIOTA

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

FERNANDO MORAES AFIRMA QUE PSOL TEM FEITO OPOSIÇÃO RESPEITÁVEL E DESTACADA AO PREFEITO JOSÉ PATRIOTA


Resultado de imagem para psol
A recente nota publicada no blog de Itamar França no último 20, sob o título “OPOSIÇÃO À MÍNGUA””, é em parte aceitável, tendo em vista que os partidos de oposição, em Afogados da Ingazeira, sob a égide da conjuntura política local, estadual e nacional, ainda enfrentam dificuldades para consolidar o caminho que a sociedade pretende.
O PSOL, entretanto, com muito esforço, faz, em Afogados da Ingazeira, em nosso Estado e em nosso País, uma oposição responsável e destacada.
A recente ação popular de registro nº 0002614-12.2017.8.17.2110, que ingressamos contra a Prefeitura Municipal, que infelizmente não foi destaque em seu blog, trata da forma errônea como estão sendo cobrados os valores da CIP (contribuição de Iluminação Pública), e é um bom exemplo.
Em investigação recente, verificamos falhas nos procedimentos de cobrança, que provoca sérios prejuízos ao contribuinte afogadense. A ação pede condenação do Prefeito por improbidade administrativa, devolução do excedente aos contribuintes e devolução de valores direcionados a liquidação de faturas de energia elétrica do corpo de bombeiros. O prejuízo dos contribuintes em 4 anos foi de quase 2 milhões.
Embora silentes até o momento, a Prefeitura, a Câmara de vereadores e o ministério público são conhecedores do assunto, porque foram notificamos tempestivamente.
Portanto, do nosso ponto de vista a oposição que cabe ao PSOL continua viva e atuante, até por que demandas importantes estão em nossa pauta e dentro em breve a sociedade afogadense tomará conhecimento de novas ações judiciais. Para isso gostaríamos que contar com sua valiosa e prestigiada colaboração pessoal, e do seu blog. Um grande e respeitoso abraço, Fernando Moraes – Presidente     



 Blog do Itamar

0 comentários: