Mário Matins: Jovem itapetinense que pedia ajuda para realizar cirurgia de 36 mil reais conseguiu o recurso e já foi operado

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Jovem itapetinense que pedia ajuda para realizar cirurgia de 36 mil reais conseguiu o recurso e já foi operado






Em julho o Blog do J. Campos publicou uma matéria sobre a campanha solidária “TODOS POR TARCÍSIO”, em prol do jovem itapetinense Tarcísio Henrique de Sousa e Silva de 25 anos, que estava tentando arrecadar recursos financeiros para realizar uma cirurgia de ARTROPLASTIA DO QUADRIL em um hospital particular do Recife no valor de 36 mil reais.
A campanha que mobilizou as redes sociais, familiares e amigos foi um sucesso. O jovem conseguiu o dinheiro e fez a cirurgia no dia 05 de setembro que, segundo Tarcísio, custou mais caro, ao invés de 36 mil como estava programado, o procedimento cirúrgico ficou no valor de 38 mil e 500 reais.
Se não tivesse realizado a cirurgia, Tarcísio poderia até perder a perna, já que parte do osso femoral esquerdo, já estava em estado de necrose.
O jovem já tirou os pontos e está se recuperando bem. Ele agradece a todos que se engajaram e contribuíram na realização da campanha.

0 comentários: