Mário Matins: João Campos recebe visita de admiradora de Eduardo

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

João Campos recebe visita de admiradora de Eduardo

Reprodução/Facebook














Reprodução/Facebook

O chefe de gabinete do governador Paulo Câmara (PSB), João Campos (PSB), parou um pouco a rotina diária para receber uma visita especial, no Palácio do Campo das Princesas, nessa sexta-feira (13). Campos recebeu em seu gabinete Judite da Macambira, mais conhecida como Jú da Matemática, portadora de uma síndrome rara. A sertaneja mora no município de São José do Egito, a 400 km de distância do Recife.
João, por meio do seu Instagram, contou que em 2012 Judite recebeu o convite do ex-governador Eduardo Campos para visitar o Palácio, mas que não conseguiu realizar a visita. A estudante já foi convidada de Eduardo em viagens pelo interior para mostrar sua história de força e superação, já que Judite foi bronze na Olimpíada Nacional de Matemática. 
“Judite também é conhecida como Judite da Matemática porque chegou a ser medalhista na olimpíada nacional dessa matéria. Hoje ela está no segundo período da faculdade de matemática e até proposta de emprego já tem recebido. Judite é exemplo de força e determinação e foi por isso que meu pai fez questão de conhecê-la e terminou criando uma relação de amizade”, contou. 
João Campos entregou a ela uma coleção de livros com todos os discursos feitos por Eduardo Campos. “A quem Judite queria tanto bem. Feliz por iniciar uma relação de amizade com alguém quem tem muito a ensinar. Judite é inspiradora”, enfatizou.







LeiaJá.com

0 comentários: