Com fotos e informações de Max Rodrigues / Farol de Notícias
Publicado às 13h23 desta quinta-feira (26)


Serra Talhada amarga o registro do 27º homicídio do ano na tarde desta quinta-feira (26), quando um suspeito em um carro disparou contra Joaquim Pereira Diniz Filho, 38 anos (foto à direita). O crime ocorreu na rua Manoel Pereira Lins, na altura do Abrigo Ana Ribeiro.
Segundo testemunhas, a vítima teria saído do trabalho no horário de almoço, ainda com a farda de uma empresa distribuidora de bebidas, e havia parado em uma calçada, quando os bandidos chegaram em um veículo modelo Corolla de placa não anotada, atirando com espingarda calibre 12 e pistola ponto 40.
O homem foi atingido na altura do peito ainda em cima da motocicleta, de placa PEA 7234, de Serra Talhada.
O crime reuniu muitos curiosos, moradores da comunidade e familiares da vítima. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e isolar o local. O FAROL DE NOTÍCIAS registrou imagens exclusivas do crime, confira.
CONTAGEM MACABRA
Há cerca de 10 dias, o corpo de Aguinaldo de Araújo Vicente, de 41 anos, natural da cidade de Manaíra-PB, foi encontrado em uma estrada vicinal próximo à comunidade do Ipa, registrando o 26º assassinato [relembre].
O homicídio de número 25 em Serra Talhada foi também o terceiro feminicídio do ano, quando Maria Aparecida da Silva, de 30 anos, que foi morta e teve o corpo enterrado em um terreno baldio no bairro Malhada [leia mais].
Já o 24º homicídio vitimou homem de 35 anos, morador do bairro Vila Bela [saiba mais].









Farol de Notícias