Mário Matins: DUAS PESSOAS MORREM AFOGADAS EM SERTÂNIA-PE

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

DUAS PESSOAS MORREM AFOGADAS EM SERTÂNIA-PE


Alan



Lamentavelmente no último domingo (1) mais dois afogamentos ocorreram em Sertânia nas obras da transposição. O primeiro trata-de do jovem ALAN, filho de Aberlardo que trabalha da Rinha de Tutinha. Segundo informações o fato correu agora pela manhã na parte de cima Estação elevatória do Km 10.
Informações repassadas por policiais militares, deram conta que a vítima de 21 anos, vinha do distrito de Albuquerque Né juntamente com seu irmão e mais outro amigo,quando pararam nas proximidades da estação elevatória do 10(em frente a subestação), ali onde houve a explosão e subindo num monte de terra que existe no local, disse que ria tomar uma banho, pulando e não mais subiu.
O segundo caso foi do pescador EDVALDO MORAIS DE SIQUEIRA, ele foi retirar uma rede na barragem dos barreiros após o Km 10 na estrada que dar acesso a Custódia e não mais voltou. 
A chegada da água da transposição trouxe o bem, mas a imprudência, imperícia e as vezes displicência, tem tirado vidas e trazido muito sofrimento pra várias famílias sertanienses.

0 comentários: