Mário Matins: AFOGADOS DA INGAZEIRA PERDE NELSON IRENO

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

AFOGADOS DA INGAZEIRA PERDE NELSON IRENO


Faleceu no início da tarde desta quinta-feira (26) o amigo Nelson Ireno da Silva, vítima de infarto fulminante, seu filho Neydson chegou em casa por volta das 12:00 hs e encontrou Nelson caído sobre a cama, ele o colocou no carro e levou pro hospital Emília Câmara, mas infelizmente Nelson já havia falecido.
Nelson Ireno tinha 73 anos, ele foi presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, uma importante liderança no desenvolvimento da organização comunitária rural e urbana, fez parte do trabalho de reestruturação dos conselhos urbanos e coordenou a construção do conjunto Miguel Arraes.
Sem dúvidas Nelson Ireno foi uma das pessoas mais íntegras que conheci, honesto sério e comprometido com o desenvolvimento comunitário, fui seu vizinho por mais de 20 anos, nossas casa são encostadas, Deixo aqui minhas sinceras condolências aos familiares de seu Nelson.
Seu corpo será velado na rua João Valeriano, próximo ao posto de Zezinho Mariano e restaurante Rota do Sertão, em breve anunciaremos o local e hora do sepultamento.


0 comentários: