Mário Matins: AFOGADOS DA INGAZEIRA GANHARÁ NOVO CARTÓRIO

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

AFOGADOS DA INGAZEIRA GANHARÁ NOVO CARTÓRIO


A cidade de Afogados da Ingazeira, ganhará na primeira quinzena de dezembro, um novo cartório, o ‘TABELIONATO WYLLAMAR OLIVEIRA.
Criado pela Lei Complementar Estadual nº 196 de 14 de Dezembro de 2014 e provida por concurso público de provas e títulos, o Tabelionato Wyllamar Oliveira, vai abrir suas portas em Afogados da Ingazeira, onde prestará os seguintes serviços: Escrituras públicas, procurações públicas e substabelecimentos, reconhecimento de firmas e sinais, autenticação de documentos, testamentos públicos e aprovação de testamento cerrados, atas notariais, emancipações, escritura de reconhecimento de união estável, divórcios, inventários e partilha de bens, entre outros.
O novo tabelião, Wyllamar Jacinto Oliveira Silva, é doutorando em Ciências Jurídicas, Especializado em Direito Público, pela Escola Superior da Magistratura de Pernambuco, e Professor do Curso de Direito e da Pós-graduação em Direito da faculdade de Integração do Sertão. Foi servidor do TJPE por 15 anos. Foi nomeado, em concurso para os serviços extrajudiciais notoriais e de registro no Estado do MAto Grosso do Sul em 2016, foi empossado como Oficial de Registro de Imóveis no Estado da Bahia em 2017, e outorgado Tabelião de Notas e Protestos de Afogados da Ingazeira neste mês de outubro/2017.
O início do funcionamento do novo cartório em Afogados da Ingazeira, está previsto para a primeira quinzena de dezembro/2017, e funcionará na Avenida Manoel Borba, 235, em frente a Ótica Prisma.




Blog do Finfa

0 comentários: