Mário Matins: PREFEITURA DE AFOGADOS JÁ REPASSOU MAIS DE 134 MIL REAIS AO AFOGADOS FUTEBOL CLUBE

sábado, 16 de setembro de 2017

PREFEITURA DE AFOGADOS JÁ REPASSOU MAIS DE 134 MIL REAIS AO AFOGADOS FUTEBOL CLUBE






Resultado de imagem para afogados da ingazeira f. c



 



Sem dúvidas que ter uma equipe de futebol na elite do futebol pernambucano nos enche de orgulho,principalmente para os amantes deste esporte, porém, temos que concordar que o custo mara manter este padrão é alto e como não há tanto incentivo por parte de empresas e patrocinadores particulares, a conta maior sobra para os cofres da prefeitura municipal.
Este ano a prefeitura já repassou para o Afogados Futebol Clube, a importância de R$ 134. 990,00 (centro e trinta e quatro mil, novecentos e noventa reais), referente ao empenho nº 0000073, o valor total empenhado é de R$ 165.000,00.
Eu gosto muito de futebol e tenho certeza que muitos afogadenses também gostam, mas temos que fazer uma reflexão, temos que assimilar qual o retorno que este investimento trará e o que mudará efetivamente na vida do nosso povo, como contraponto eu trago o apoio que a prefeitura dá ao transporte dos universitários que estudam em Serra Talhada, antes era repassado 15 mil reais mensais para a associação, porém, atrasavam o repasse por alguns meses e o vereador Zé Negão teve que cobrar através de pronunciamento na câmara e nas emissoras de rádios, gostaria de saber que regularizaram os repasses e se continua o mesmo valor.
Com certeza esse repasse trará resultados, pois ajuda os universitários concluírem seus cursos, já temos em Afogados fisioterapeutas, administradores de empresas, enfermeiros, advogados, psicólogos e outros profissionais, inclusive muitos já atuam na cidade, é um investimento que tem retorno garantido.
Gostaria que os universitários e outras instituições de assistência social, esportivas, culturais, etc, fossem tão bem atendidas como o Afogados Futebol Clube.

0 comentários: