

Sem dúvidas que ter uma equipe de futebol na elite do futebol pernambucano nos enche de orgulho,principalmente para os amantes deste esporte, porém, temos que concordar que o custo mara manter este padrão é alto e como não há tanto incentivo por parte de empresas e patrocinadores particulares, a conta maior sobra para os cofres da prefeitura municipal.
Este ano a prefeitura já repassou para o Afogados Futebol Clube, a importância de R$ 134. 990,00 (centro e trinta e quatro mil, novecentos e noventa reais), referente ao empenho nº 0000073, o valor total empenhado é de R$ 165.000,00.
Eu gosto muito de futebol e tenho certeza que muitos afogadenses também gostam, mas temos que fazer uma reflexão, temos que assimilar qual o retorno que este investimento trará e o que mudará efetivamente na vida do nosso povo, como contraponto eu trago o apoio que a prefeitura dá ao transporte dos universitários que estudam em Serra Talhada, antes era repassado 15 mil reais mensais para a associação, porém, atrasavam o repasse por alguns meses e o vereador Zé Negão teve que cobrar através de pronunciamento na câmara e nas emissoras de rádios, gostaria de saber que regularizaram os repasses e se continua o mesmo valor.
Com certeza esse repasse trará resultados, pois ajuda os universitários concluírem seus cursos, já temos em Afogados fisioterapeutas, administradores de empresas, enfermeiros, advogados, psicólogos e outros profissionais, inclusive muitos já atuam na cidade, é um investimento que tem retorno garantido.
Gostaria que os universitários e outras instituições de assistência social, esportivas, culturais, etc, fossem tão bem atendidas como o Afogados Futebol Clube.
0 comentários:
Postar um comentário