Foto: Reprodução



Brilhando na Arábia, o jogador serra-talhadense, Renatinho, conseguiu emplacar um bonito gol durante sua estréia no Qadsia Sporting Club, um dos times mais populares e de maior torcida do Kuwait, país que possui cerca de 4 milhões de habitantes.
A estreia de Renatinho ocorreu na noite dessa quinta-feira (21) contra o Kazma e terminou com o placar de 2 x 0 para o time do atleta sertanejo, que já começa a se destacar na liga nacional. Atualmente o time do meio campista está no topo da tabela.

Renatinho, que chegou no Kuwait no início de agosto, conversou com exclusividade com o Farol de Notícias e disse que está se adaptando bem ao clima, à culinária e ao idioma mais falado, o inglês. Ele contou também que foi ovacionado pela torcida antes e depois de entrar em campo.
“Eu gostei muito da minha estreia, participei bem do jogo. Finalizei três bolas, onde o goleiro em uma fez uma baita defesa, na outra houve um desvio no zagueiro e foi para escanteio, e teve o gol. Então, eu fico feliz por ter estreado bem e pelo carinho da torcida que no aquecimento gritaram meu nome e no jogo também. Quero continuar assim, rendendo bem e em alto nível para conquistar mais títulos e fazer mais gols”, declarou o novo craque saudita.
O Qadsia Sporting Club surgiu em 1953 e faz parte da principal liga de futebol do Kuwait tendo ganhado o título por 16 vezes. A equipe figura como a mais vitoriosa no campeonato e de maior torcida do país


GOL DE PLACA

Num ataque do Qadsia que começou com um cruzamento, a bola respingou e um dos jogadores tocou para Renatinho que estava fora da área e bateu forte de primeira no canto direito do goleiro.
Na comemoração, o jogador serra-talhadense levou os joelhos ao chão e os braços ao céus agradecendo a Deus pelo feito. Veja o vídeo:








Farol de Notícias