Mário Matins: PMPE fecha o cerco e bandido morre durante troca de tiros na caatinga; parte do dinheiro do carro-forte já foi recuperada

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

PMPE fecha o cerco e bandido morre durante troca de tiros na caatinga; parte do dinheiro do carro-forte já foi recuperada











Na tarde desta sexta-feira (18), o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) confirmou a segunda morte após a explosão de um carro-forte da empresa Preserve, na PE-365, entre Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão de Pernambuco. 
Segundo informações do Major Fabrizio Ferraz, do 14º BPM, em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, o homem identificado como Leandro Jonathan de Oliveira Silva, de idade não revelada, é um dos 12 homens que participaram do assalto ao carro forte.
De acordo com o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), Leandro Silva já chegou sem vida, por volta das 15h15, repleto de perfurações de arma de fogo no tórax, abdômen e em uma das pernas.
CONFRONTO - De acordo com a Polícia Militar, parte do dinheiro e explosivos também foram recuperados e Leandro Jonathan foi atingido durante uma troca de tiros com agentes Guarnições de CECOP, Graduado de Operações de Santa Cruz e Calumbi, com apoio do BEPI, Operação Malhas da lei e NIS-2, além de efetivo de PMs de folga estão que estão dentro da caatinga no encalço dos criminosos.
O confronto ocorreu nas proximidades da comunidade Bom Sucesso, distrito de Calumbi e toda a área está cercada. Policiais militares de todos os grupos da corporação, inclusive os que estavam de folga, estão se apresentando no 14º BPM para ajudar nas buscas e apreensões dos bandidos e materiais roubados.
A reportagem do Farol de Notícias também entrou em contato com a Polícia Civil de Serra Talhada, que confirmou a informação e esclareceu que Leandro Jonathan de Oliveira Silva é natural de Cabrobó, porém, já foi detento do presídio de Salgueiro.

0 comentários: