Mário Matins: Após tentativa de morte, criminosos invadem hospital e executam jovem em Salgueiro

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Após tentativa de morte, criminosos invadem hospital e executam jovem em Salgueiro

Por volta de 03h40 da madrugada desta quinta-feira (17), um jovem de 24 anos, foi executado dentro do Hospital Regional Inácio de Sá em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.
Foto: Giro Sertão

De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Álvaro Raoni Xavier da Luz, 24 anos. Testemunha relataram aos policiais que dois homens encapados, pularam o muro do hospital e foram em direção aos leitos. No quarto, eles pediram para que as pessoas que estavam presentes se afastassem da vítima e efetuaram cerca de cinco disparos, os quais atingiram fatalmente a vítima.
Ainda, de acordo com registros policiais, na terça-feira (15), por volta das 21h30, Álvaro Raoni Xavier da Luz, 24 anos, havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, ocorrida na Rua Joaquim Neto, no centro da cidade de Terra Nova-PE, onde dois elementos não identificados, ocupando uma moto, surpreenderam o mesmo, efetuando disparos de arma de fogo, atingindo o Àlvaro, que foi socorrido para o hospital de Salgueiro, aonde permanecia internado, porém não corria risco de morte.
A polícia realizou diligências na cidade, mas ninguém foi preso. Um inquérito foi instaurado para investigar a autoria do crime.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Petrolina para serem realizados os procedimentos legais.





Nayn Neto

0 comentários: