Mário Matins: ALGUMAS OCORRÊNCIAS NA ÁREA DO 23º BPM

sábado, 12 de agosto de 2017

ALGUMAS OCORRÊNCIAS NA ÁREA DO 23º BPM





Algumas ocorrências na área do 23º BPM na última sexta-feira (11)




FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Município : São José do Egito - PE



A GT local foi acionada pela central da 3ª CPM informando sobre um furto no endereço citado. O policiamento chegando ao local a vítima  M. A. M., 51 anos, solteiro, comerciante, informou que ao abrir o seu mercadinho percebeu que a porta dos fundos estava arrombada, bem como que tinha sido furtado 02(dois) marços de cigarros Gold Seal, R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) em dinheiro que estavam em um cofre, e algumas moedas que estavam no caixa, mas o mesmo não sabe quem praticou. Diante do fato a ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.







FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Município : São José do Egito - PE


Local : Distrito industrial, São José do Egito- PE


A GT local foi solicitada pela vítima E. E. S., 33 anos, amasiada, que relatou que ao chegar no estabelecimento comercial visualizou que a parede de trás do muro estava arrombada, e ao verificar o estoque percebeu que estavam faltando dois botijões de gás. Informou ainda que ao verificar as câmeras de segurança reconheceu o imputado J. P. A., 27 anos, amasiado, desocupado, como autor dos furtos, que ontem dia 10/08/17 por volta das 21:00 horas viu o imputado com um botijão de gás nas costas passando próximo a sua residência, porém não sabia que tinha sido furtado de seu estabelecimento. Foram feitas diligências e o imputado foi localizado, onde foi dada voz de prisão. As roupas reconhecidas pela vítima como sendo as que o mesmo estava usando na hora do furto e que ficou registrado na filmagem foram apreendidas. Os botijões foram encontrados no matagal próximo a escola ETE. Diante do fato as partes foram passadas a disposição da DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.



MENOR CONDUZINDO MOTOCICLETA


Município : Afogados da Ingazeira - PE



A GT ao realizar a Operação Duas Rodas flagrou o menor J. C. S., solteiro, 17 anos, estudante, o qual conduzia uma motocicleta Honda Pop 110 I, ano2015, cor branca . Diante do fato a ocorrência foi passada à DP local para as medidas legais cabíveis.



PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES

Local : Centro, Itapetim-PE



 A GT local foi acionada pela agente da PC, que no local citado o imputado J. S. C. B., 25 anos, solteiro, estava transitando com uma mochila suspeito de está armado. A GT juntamente com o Soldado, que estava de folga, se deslocaram até o endereço citado e ao realizar abordagem, foi encontrado com o imputado uma espingarda cal 12, modelo e marca ilegíveis, nº 2223912, de cano serrado, e cinco munições intactas de mesmo, foi dada voz de prisão ao mesmo. O imputado foi levado a DP local juntamente com a arma apreendida. A ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.



APREENSÃO DE VEÍCULO IRREGULAR

Município : São José do Egito - PE


A GT local foi acionada pela central da 3ª CPM para dar apoio ao efetivo da ADAGRO que se encontrava de serviço na barreira do AMBÓ. Ao Chegar no local foi constatado que o reboque que transportava um animal (égua) estava em desacordo com a legislação de trânsito (CTB) vigente. Após todos os procedimentos administrativos legais de trânsito. Sendo o reboque apreendido e conduzido até o depósito do SETRANS onde ficou apreendido para regularização.



TRÁFICO DE DROGAS


Município : Tuparetama-PE

Imputado-1 : A. C. F., 39 anos, solteiro, autônomo.

Imputado-2 : C .H. M., 19 anos, casada, vendedora

Imputado-03 : D. G. B., 42 anos, desocupado.

Imputado-4 : J. T. M. B., 23 anos, casado, desocupado



 A GT local recebeu informações de populares que no local indicado estava havendo tráfico de drogas, pois havia uma intensa movimentação de viciados e pessoas estranhas a mais de 10 dias, e que havia na casa cerca de 04 pessoas. Momento em que o efetivo solicitou o apoio do Malhas da Lei, ROCAM, e GATI. Ao chegar na residência foi encontrado o imputado D. G. B., 42 anos, desocupado, que abriu a porta e então foi feito o procedimento da revista na casa, onde foi encontrada 38 gramas de cocaína pura, 28 gramas de crack, 30 gramas de maconha, e um frasco pequeno com uma substância para dissolver droga, 01 pássaro silvestre, duas facas peixeiras com cabo branco, 02 balanças de precisão, uma branca ref. SF 400CE, e uma bege com azul ref. Dia Mond Model 500, uma luneta para espingarda BSA 3-9x40. No celular do imputado, foram encontradas fotos e conversas de whatsapp onde foi possível identificar os demais imputados. A equipe fez buscas com o intuito de encontrar os mesmos, onde foram localizados no povoado dos Grossos os imputados C .H. M., 19 anos, casada, vendedora e J. T. M. B., 23 anos, casado, desocupado que foram detidos, e com eles foi encontrado a quantia de 448,00(quatrocentos reais) em espécie, e nos dois celulares, uma conversa entre o imputado 03. Também foi encontrado dois cigarros de maconha, e papel pra fazer cigarros. Na residência onde foi encontrada a droga, tinha vários pertences dos imputados 02 e 04. O imputado 01 que alugou a casa para eles morarem, e também conseguiu internet para residência, não foi localizado. Diante do fato todos os envolvidos 02,03 e 04 foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado 03 foi autuado em flagrante.


0 comentários: