Mário Matins: Afogados: Polícia recupera moto roubada e detém envolvidos

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Afogados: Polícia recupera moto roubada e detém envolvidos


Afogados: Polícia recupera moto roubada e detém envolvidos

Após levantamento as equipes do Malhas da Lei  e NIS-I diligenciaram no intuito de localizar as pessoas de M.D.L (menor de idade) e Fernando Barbosa da Silva Filho, pois os mesmos eram os principais suspeitos de terem praticado um assalto à mão armada na noite do dia 14/08/2017, tendo como vítima o senhor José Joelson da Silva sendo roubado na ocasião sua motocicleta, uma carteira contendo R$20,00, documentos e cartões de banco e um aparelho celular.
O menor M.D.L e o indivíduo Fernando foram localizados em suas respectivas residências tendo ambos negado a princípio a autoria do crime, todavia, diante dos indícios e evidências, espontaneamente, assumiram e confessaram a prática criminosa.

A pessoa de Fernando Barbosa afirmou ter sido o mentor do assalto, bem como, informou ter convidado o menor de idade M.D.L, o qual por sua vez pegou a motocicleta do seu genitor e pilotou no momento da prática criminosa.
Fernando Barbosa da Silva Filho. (Fernandinho)

O menor de idade foi apreendido em sua residência, assim como a pessoa de Fernando tendo este, outra vez espontaneamente, apresentado a arma de fogo utilizada no assalto, a qual estava escondida no matagal por trás de sua casa, sendo uma espingarda de fabricação artesanal, anti-carga, cano curto e de grosso calibre.
A motocicleta utilizada pelos assaltantes foi apreendida de posse do Senhor José Alessandro de Lima, pai do menor de idade M.D.L. A ocorrência juntamente com as partes envolvidas e arma de fogo apreendida, será apresentada à polícia civil para adoção das medidas julgadas cabíveis mediante boletim de ocorrência n°1811/23°BPM. A moto foi encontrada na terça-feira abandonada por trás da casa do Fernandinho.





Rádio Pajeú

0 comentários: