Mário Matins: OCORRÊNCIAS DO ÚLTIMO SÁBADO NA ÁREA DO 23º BPM

domingo, 9 de julho de 2017

OCORRÊNCIAS DO ÚLTIMO SÁBADO NA ÁREA DO 23º BPM














Ocorrências do último sábado (8) na área do 23º BPM





Tentativa de Furto



Município: Carnaíba-PE
Local: Sitio Carnaíba velha, zona rural, Carnaíba-PE



 Por Volta das 4:30 de hoje a GT de Carnaíba foi acionada por populares informando que no endereço citado, em um cercado ao lado da casa da vitima E P S, 61 anos, casado, aposentado, estava um menor amarrado por populares por ter tentado furtar umas galinhas no quintal da vitima. Chegando ao local, encontraram o menor  D A S, 16 anos, solteiro, estudante, bastante exaltado e ameaçando todos que se encontravam no local, sendo o mesmo segurado por populares. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP local para as providências cabíveis.
_______________________________________________________________________________




AGRESSÃO VERBAL/AMEAÇA



Município: Ingazeira-PE
Local: Bairro Cohab I



A GT da Ingazeira foi acionada para atender uma ocorrência de agressão envolvendo um adulto e uma menor, chegando ao local foram informados pela envolvida  M P S, 31 anos, amasiada, agricultora, que a menor N R V S, 15 anos, solteira, desocupada, havia lhe ameaçado com uma faca peixeira após uma discussão onde foram proferidas palavras de baixo calão(rapariga, puta ...), Segundo informações da menor, a envolvida M P S teria ido até sua residência cobrar uma divida e após isso também proferiu palavras de calão (puta , rapariga). Os policiais informaram o ocorrido ao conselho tutelar, porém o mesmo se negou a acompanhar a ocorrência até a
DP, assim como a menor se negou a acompanhar os policias. Foram conduzidas a senhora R G V, 42 anos, solteira, agricultora DP a genitora da menor, juntamente com a envolvida M P S para adoção das medidas cabíveis.

_______________________________________________________________________________



ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA/LESÃO CORPORAL




Município: Afogados da Ingazeira-PE
Local: Sítio Laje do Gato, zona rural




A GT ordinária foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito em que as vitimas deram entrada no HREC, ao chegarem no local a vitima M M A, 41 anos, casado, empresário informou que conduzia sua motocicleta Honda Falcon, placa KMZ 5188, cor não informada, na estrada de laje do gato, zona rural deste município, com sua esposa G M C A, 37 anos, casada, doméstica, na garupa, sendo surpreendido pelo veículo tipo Gol ou Parati, cor verde, vindo este a colidir com a moto causando algumas lesões nas vitimas, sendo as mesmas socorridas ao HREC. O empresário sofreu uma fratura no dedo esquerdo do pé esquerdo e foi encaminhado para Caruaru. As vitimas informaram que os ocupantes do carro estavam aparentemente embriagados e que se evadiram do local deixando o carro, como também não prestaram socorro as vitimas. A moto foi entregue aos familiares das vitimas. A ocorrência foi repassada a DP local para as providências cabíveis.
__________________________________________________________________________________




Furto à escola / Arrombamento- Recuperação de Objeto de furto




Município: São José do Egito-PE
Local: Bairro Borja




O policiamento foi solicitado pela central da 3ª CPM, a qual informou que havia ocorrido um furto na escola Municipal de Educação infantil Dr. Antônio Bitu. Chegando ao local a diretora da escola informou que algumas janelas da escola estavam com os vidros quebrados, portas arrombadas, bem como foram levados os seguintes objetos: 02 monitores de computador, 01(uma) CPU de computador, 01 notebook, 01 projetor de imagem (data show), 01 (um) nobreak marca APC 1000 Sol. Sendo que o Nobreak foi recuperado próximo ao matagal por trás da escola. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para medidas cabíveis.

0 comentários: