Mário Matins: Exemplo de superação dará palestras em Jaboatão

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Exemplo de superação dará palestras em Jaboatão

Exemplo de superação, Claudio Vieira de Oliveira
Exemplo de superação, Claudio Vieira de OliveiraFoto: Foto/Divulgação
Claudio Oliveira tem uma doença rara: artrogripose. Não movimenta os braços e as pernas são deformadas. A coluna vertebral torcida o deixou com a cabeça voltada para trás. Uma vida marcada por dificuldades e muita superação. É sobre isso que ele vai palestrar desta quarta-feira (5) até o próximo domingo (9), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O evento, que começa sempre às 8h, ocorre na Comunidade de Boa Nova, no km 88 da BR-101 sul. A entrada é 1kg de alimento ou material de higiene.

Há 17 anos, Claudio começou a dar depoimentos em igrejas a convite de amigos. Quando nasceu, a família havia recebido o prognóstico médico de que ele não sobreviveria. Contra todas as expectativas, continuou e vive bem. Agora quer passar sua experiência para outras pessoas e mostrar que quem se limita somos nós.

Neste evento em Jaboatão, Claudio também vai aproveitar para divulgar seu livro “O mundo está ao contrário”, lançado em maio de 2016, onde conta a sua trajetória.  Os exemplares podem ser adquiridos em livrarias ou pela internet.






Folha PE

0 comentários: