Mário Matins: Dois traficante são mortos após troca de tiros com a PM em Serra Talhada

sábado, 1 de julho de 2017

Dois traficante são mortos após troca de tiros com a PM em Serra Talhada

Dois traficantes foram mortos na tarde desta sexta-feira (30) após uma troca de tiros com policiais militares no bairro Vila Bela em Serra Talhada, PE.
Segundo informações de populares, a troca de tiros teve início por volta das 14:30,  após a Polícia Militar (PM) ir até o local para verificar uma denúncia recebida que dava conta da existência de uma roça de maconha, ao se aproximarem do local, os policiais foram recebidos a tiros pelos traficantes. Os  policiais revidaram a ação ousada dos meliantes e conseguiram obter exito ao balear dois dos indivíduos.
 

Um terceiro elemento conseguiu fugir pela caatinga. No saldo da ação, um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local, o segundo baleado foi socorrido para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM) e veio à óbito por volta das 18 horas.
No local foi identificada a roça de maconha com cerca de 400 pés. Com os elementos foram apreendidos dois revolveres calibre 38 e mais 700 gramas de maconha pronta para consumo.
A ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil local para as devidas medidas legais cabíveis.






Nayn Neto

0 comentários: