Mário Matins: OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA ÁREA DO 23º BPM

quinta-feira, 15 de junho de 2017

OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA ÁREA DO 23º BPM





OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA ÚLTIMA QUARTA NA ÁREA DO 23º BPM



TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Município : Ingazeira-PE


A GT ordinária foi acionada pela Central de operações informando de um disparo de arma de fogo na zona rural de Ingazeira-PE. O policiamento ao chegar ao local foi informado pela vítima C. R. V. B, 47 anos , que o imputado C. L. C, 45 anos  estaria escondido por trás de plantação de capim e teria disparado em sua direção com uma espingarda, onde logo após os disparos, o imputado voltou para sua residência afirmando que iria recarregar a referida arma. O policiamento deslocou-se a residência do imputado, o qual de espontânea vontade mostrando a espingarda, marca ilegível, número de série B125740 e 08 cartuchos, sendo um deflagrado e sete intactos. Os envolvidos foram conduzidos à DP local, onde o imputado foi autuado em flagrate delito.
__________________________________________________________________________________


POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE


Município : Tabira-PE



O policiamento realizar rondas com abordagens flagrou o imputado I. V. M. S, 18 Anos com um (01) papelote de CANABIS SATIVA (maconha) no bolso do short, na ocasião o mesmo foi indagado sobre a origem da droga, sendo que o mesmo respondeu ter comprado na feira livre e que era usuário de drogas. Diante dos fatos o imputado e a droga foram apresentados na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________












DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA


Município : Santa Terezinha-Pe



A GT local ao realizar rondas no endereço acima descrito, flagrou o imputado Y. D. L, 18 Anos, conduzindo uma motocicleta XY 50 Q SHINERAY PHOENIX, cor vermelha, sem placa, empinando a mesma em uma das rodas. Diante dos fatos o imputado foi detido e conduzimos juntamente com o veículo à DP local, em seguida foi repassada a disposição do agente plantonista para serem tomadas as medidas cabíveis. _______________________________________________________________________________



RECUPERAÇÃO DE OBJETOS FURTADOS


Município : Iguaracy-PE



Após levantamento as equipes do NIS-I e Malhas da Lei, juntamente com a GT de Iguaracy realizaram diligência no intuito localizar as pessoas os imputados D. M. B, desempregado, V. V. S, desempregado, G. E. B. J, comerciante e L.S. M, desempregado, pois os mesmos eram suspeitos de ter praticado no dia 11/06/2017 um furto em uma fazenda situada na PE 292 - Iguaracy, de propriedade da vítima M. S. R, funcionário público, onde na ocasião subtraíram diversos objetos. O imputado II foi localizado em sua residência e confirmou que esteve de posse de um botijão furtado na fazenda, todavia já havia vendido ao imputado III, o qual foi localizado e apresentou ao policiamento o produto receptado. Os imputados I e IV, foram localizados na PE 292, próximo à igreja Presbiteriana, tendo ambos a princípio negado a participação no crime supra, porém diante das evidências, confessaram que cometeram o furto a mando do acusado imputado II. Os imputados I e IV, levaram o policiamento até um matagal nas proximidades da linha férrea e mostraram onde haviam escondido uma bomba d'água e uma balança eletrônica. Na residência do imputado I, foi encontrado uma 'maquita' e uma 'plana', que estavam escondidos sobre o forro do teto. Na casa do acusado imputado IV foi encontrado no seu guarda-roupa, o jogo de iluminação, bem como, uma chave de moto tipo "micha", a qual geralmente é utilizada para furtos de motocicleta. A ocorrência, juntamente com todo o material do furto recuperado e os acusados, foi passada a disposição da polícia civil para adoção das medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________

















PRISÃO POR MANDADO

Município : Tabira-PE


Esta GT juntamente com Malhas da lei, deu apoio a Polícia civil, no cumprimento de mandado de prisão em desfavor do imputado G. C. S, solteiro , expedido pelo Dr° Juíz de Direito da comarca de Tabira-PE, conforme processo N° 0000598-71.2017.8.17.0110. Na ocasião o imputado encontrava-se na residência de seus pais. Foi encontrado como imputado uma motocicleta HONDA CG TITAN de cor vermelha, com numeração do chassi "pinado". Diante dos fatos o imputado foi conduzido juntamente com a motocicleta na DP local.
__________________________________________________________________________________

0 comentários: