Mário Matins: OCORRÊNCIAS NA ÁREA DO 23º BPM

quarta-feira, 28 de junho de 2017

OCORRÊNCIAS NA ÁREA DO 23º BPM







ALGUMAS OCORRÊNCIAS DA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA
NA ÁREA DO 23º BPM





VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / DANO


Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : São Francisco



A GT ordinária foi acionada pela central do 23º BPM para atender uma ocorrência no endereço descrito. O policiamento ao chegar ao local, encontrou a vítima  S. S, doméstica, que relatou que o imputado E, seu companheiro, a ameaçou com uma faca peixeira, momento em que o seu filho a retirou do local para evitar um mal maior. O imputado não satisfeito, seguiu a ambos até a residência de um vizinho e continuou as ameaças, chegando a quebrar um dos vidros da janela deste. O imputado já havia se evadido do local, a guarnição realizou rondas, porém, sem êxito. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à DP local para a adoção das providências legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________



CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH OU PPD



Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : São Braz

A ROCAM ao realizar rondas no endereço acima descrito, flagrou o menor  M. I. S, 14 anos, conduzindo uma motocicleta CG 150 FAN, preta, placa CDP-4761. No momento da abordagem, o menor informou que o imputado D. S. E, 19 anos, agricultor, lhe entregou a motocicleta para que o mesmo a conduzisse. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a DP local para as providências legais cabíveis.




FURTO



Município : São José do Egito – PE.
Local : centro


A ROCAM foi acionada pela central da 3ª CPM e, posteriormente, pela equipe Malhas da Lei, informando que 02 (dois) indivíduos haviam aplicado o golpe “saidinha de banco”. A vítima M. L. G. F. C, 67 anos informou que os indivíduos deixaram cair uma carteira no chão, a qual ela apanhou e a entregou aos golpistas, sendo informada que receberia uma gratificação pelo ato cortês, mas precisavam ficar com a bolsa como garantia. A vítima e uma testemunha tinham acabado de sair do banco com uma quantia de R$ 4.309,00 (quatro mil trezentos e nove reais) e estavam sendo monitoradas pelos golpistas. Após entregarem a bolsa, os meliantes deram-lhe um cartão e mandaram que elas fossem a um armazém em uma rua próxima, mas quando lá chegaram, não havia nenhum comércio, perceberam então, tratar-se de um golpe. Ao voltarem no local, os indivíduos tinham se evadido. A equipe fez rondas, porém, sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local.
__________________________________________________________________________________

ROUBO CONTRA TRASEUNTE

Município : Tabira


Durante rondas, a GT local foi solicitada pelas vítimas R. S. F, 32 anos e A. R. N, 28 anos, as quais informaram que haviam sofrido um assalto praticado por um indivíduo de estatura baixa e magro, que estava acompanhado por uma mulher, numa motocicleta identificada como sendo uma Honda/Pop, de cor vermelha e placa com o final número 0481. Uma das vítimas informou que o casal de indivíduos utilizou no intento uma arma de fogo para subtrair-lhes 01 (um) celular LG/K10 e 01 (um) celular Motorola/Moto G2. Ao realizar diligências, o policiamento encontrou uma terceira vítima, E. D. S, 43 anos, que relatou que estava nas proximidades do bairro da Jureminha, quando foi abordada por um casal de indivíduos com as mesmas características e que teriam lhe roubado 01 (um) celular Lenovo. O policiamento realizou diligências para localizar os suspeitos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários: