Mário Matins: OCORRÊNCIAS NA ÁREA DO 23º BPM

sexta-feira, 2 de junho de 2017

OCORRÊNCIAS NA ÁREA DO 23º BPM







OCORRÊNCIAS DA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (1) NA ÁREA DO 23º BPM




PRISÃO POR MANDADO


Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Braz




Após levantamento, as equipes Malhas da Lei, NIS-1 e GT ordinária se dirigiram até a residência do imputado E. M. S, divorciado, onde deram cumprimento ao mandado de prisão expedito pelo Juiz de Direito da Comarca de Afogados da Ingazeira, tipificado pela Lei Maria da Penha. O imputado foi encaminhado à delegacia e posteriormente recolhido a Cadeia Pública local.
_________________________________________________________________



DIREÇÃO PERIGOSA


Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro



A guarnição ordinária flagrou o imputado F. R. L. C, 17 anos em uma motocicleta Bravax, cor vermelha, ano 2013, sem placa, na ocasião ele conduzia o veículo com apenas umas das rodas, “empinando”. Diante do fato o envolvido foi detido e conduzido à delegacia local para adoção das medidas cabíveis, e a motocicleta recolhida a 24º CIRETRAN.
_________________________________________________________________________________



 POSSE DE ENTORPECENTE


Município : Tabira-PE
Local : Rua Sete, Jureminha



Durante a operação carrossel duas rodas, a equipe da ROCAM flagrou o imputado J. M. S. N, Amasiado em atitudes suspeitas, ao realizarem a abordagem, localizaram no bolso do short do acusado, 1(um) big big de CANABIS SATIVA (maconha) e 2 (duas) pedras de crack. Diante dos fatos, o imputado e a droga apreendida foram encaminhados à DP para medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________






ROUBO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Município : Tabira-PE
Local : Mercadinho do DIDI, Riacho do Gado, Centro




A GT foi solicitada pela permanência da 2ª CPM a comparecer no endereço mencionado para verificar um possível assalto. A guarnição ao chegar ao local constatou a veracidade dos fatos e segundo informações do proprietário do estabelecimento, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta BROS 160, cor branca com vermelha, onde o passageiro da motocicleta que anunciou o assalto utilizava uma arma de fogo, trajava calça jeans, e um capacete vermelho, o condutor usava óculos de grau e trajava uma camisa salmão. Após o assalto, os suspeitos seguiram sentido o bairro Vitorino Gomes e que até certo ponto do trajeto a testemunha citada que trabalha no mercado os seguiu, mas logo retornou por perdê-los de vista. Salientando que o correspondente bancário da Caixa Econômica Federal funciona no interior do referido estabelecimento comercial (Mercadinho do DIDI) e a quantia roubada não foi informada. Diante do exposto a ocorrência foi encaminhada à DP para medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________

0 comentários: