Mário Matins: Aumento em IPTU gera insatisfação em Afogados

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Aumento em IPTU gera insatisfação em Afogados


Resultado de imagem para afogados da ingazeira imagens aereas
Os contribuintes afogadenses não estão nada satisfeitos com os boletos do IPTU que estão chegando em suas residências. O Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) teve um aumento significativo em relação aos anos anteriores na cidade de Afogados da Ingazeira.
Para a grande maioria, o reajuste pesará no orçamento, porém, o maior problema é a falta de retorno dos impostos em melhorias para a população. Em diversas ruas da cidade, moradores convivem com ruas esburacadas, esgotos a céu aberto, galerias entupidas, etc.
Assim que assumiu a prefeitura, o prefeito Zé Patriota colocou uma equipe uniformizada de amarelo para fazer medições das casas, prédios e comércio da cidade, com o objetivo de regularizar os tamanhos dos imóveis junto a cobrança do Imposto Predial Territorial Urbano.
O cadastro e a atualização venal dos imóveis gerou inúmeros questionamentos. Não há dúvidas de que a atual administração terá como justificativa a falta de correção do tributo. Chama a atenção, o silêncio dos vereadores do município, principalmente os que fazem oposição.





Blog do Itamar

0 comentários: