Mário Matins: Suspeitos de roubos morrem após troca de tiros com a PM em Paulo Afonso

terça-feira, 30 de maio de 2017

Suspeitos de roubos morrem após troca de tiros com a PM em Paulo Afonso

Dois suspeitos de roubos foram mortos em uma troca de tiros com a polícia na madrugada desta terça-feira (30), por volta de 01 hora, no povoado Caiçara, no município de Paulo Afonso. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.
De acordo com as informações da PM, Manoel de Souza, de 42 anos, e o outro suspeito que ainda permanece sem identificação, chegaram a ser socorridos para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiram aos ferimentos.
Conforme registro policial, uma guarnição do GTM realizava diligência pela localidade com o objetivo de localizar e prender suspeitos que estavam roubando animais pela região, quando avistou o trio que estava em veículo Corcel, placa KHI 2370, município de Glória-BA. Ao avistar a guarnição, os suspeitos começaram a atirar, ainda de acordo com a PM, os militares revidaram, começou então uma troca de tiros.
Dois dos suspeitos foram baleados. Um terceiro homem conseguiu fugir. Os feridos foram socorridos e levados para o hospital, mas morreram por conta dos ferimentos.
Com eles foram apreendidos duas espingardas e o veículo. A viatura policial foi perfurada por diversas balas. Contudo, nenhum policial ficou ferido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Paulo Afonso. 





 Chico Sabe tudo

0 comentários: