Mário Matins: Prefeito Sávio Torres comenta Cem Dias de Governo

sábado, 6 de maio de 2017

Prefeito Sávio Torres comenta Cem Dias de Governo


Na data em que completou 125 dias á frente dos destinos de Tuparetama o Prefeito Sávio Torres falou a Rádio Cidade FM. Considerando avanços nas áreas de Educação, Cultura, Agricultura, Infra-estrutura com a recuperação da maioria dos prédios públicos, foi na saúde que Sávio apontou as maiores conquistas. Destaque para contratação de 13 médicos e plantão 24h; reabertura do laboratório de análises clínicas do hospital; aquisição de medicamentos e farmácia abastecida; Projeto Saúde na feira; classificação de risco no hospital; oferta de exames de ultrassonografia; contratação de fisioterapeuta e fonoaudióloga. 

O prefeito de Tuparetama foi provocado a falar sobre o julgamento interrompido sob pedido de vistas no TSE. Disse ter já obtido sucesso duas vezes em 1ª instância e 3 vezes no TRE e a vitória será tranquila no TSE. Sávio negou a existência de nepotismo e a interferência do filho Vinicius Torres no setor de Transportes. O prefeito demonstrou desconhecer a Lei Complementar 01/2016 que em seu artigo 33 indica que o procurador do município é de provimento efetivo e que contratou da mesma forma que o governo passado, ou seja, sem concurso, desrespeitando a lei. Declarou desconhecer que sua ajuda aos universitários é inferior à que era dada pelo ex-prefeito Deva. 

A respeito do Tupã Folia o prefeito de Tuparetama negou que tenha desafiado o MP. “Apenas provamos que tínhamos dotação orçamentária. Fizemos a festa e não deixamos de pagar a ninguém”, disse. 

No final o apresentador pediu ao prefeito Sávio Torres para escolher quem mandaria pular de um avião prestes a cair com sobre peso ao viajar ao lado de Joel Gomes e Dêva Pessoa. “Ao lado dos passageiros citados, eu não viajaria”, completou o prefeito.
 
 
 
 
 
 
Mais Pajeú

0 comentários: