Mário Matins: OCORRÊNCIAS POLICIAS NA ÁREA DO 23º BPM

domingo, 7 de maio de 2017

OCORRÊNCIAS POLICIAS NA ÁREA DO 23º BPM




ALGUMAS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NO ÚLTIMO SÁBADO NA ÁREA DO 23º BPM


 


(AMEAÇA / DESACATO)




 A equipe da ROCAM realizava rondas no bairro São Francisco e ao tentar abordar o imputado J S S, 25 anos, solteiro, desocupado que se encontrava em atitude suspeita, o mesmo resistiu à abordagem e desacatou o efetivo. Diante dos fatos, o policiamento encaminhou o imputado à DP local para as providências cabíveis.
__________________________________________________________________________________


(VEÍCULO FURTADO / RECUPERADO)




A equipe do GATI juntamente com a GT ordinária recebeu denúncia de que em um determinado bairro de Ouro Velho-PB encontrava-se uma motocicleta abandonada e que a mesma teria sido utilizada na fuga do imputado D M após o mesmo assassinar a sua companheira A L F, 24 anos, amasiada, agricultora na cidade Ouro naquele município. Chegando ao local, o policiamento encontrou a Motocicleta Honda Biz 100, verde, ano 2003, de placa MMW-3693, chassi 9C2HA07003R035135, abandonada em meio à caatinga. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada à disposição da DP local.
__________________________________________________________________________________



(SOCORRO DE URGÊNCIA)




A GT Ordinária foi solicitada por testemunhas para fazer deslocamento ao São João, São José do Egito – PE, para conter a vítima A C S, 59 anos, viúvo, aposentado que se encontrava alterada. Chegando ao local, a vítima estava bastante agitada, com ferimentos pelos braços e com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Segundo populares, após ingerir bebida alcoólica, a vítima quebrou a veneziana da porta de sua residência e em seguida foi até um criatório de porcos e cortou-se com arame farpado. Foi necessário o uso da força para contê-lo e conduzi-lo ao hospital local para atendimento médico, pois o mesmo estava ensanguentado e com cortes nas mãos e braços.
__________________________________________________________________________________



(LESÃO CORPORAL)



 A GT extra foi solicitada a comparecer à DP de Afogados da Ingazeira onde a vítima J S S, 24 anos, solteira, agricultora, com várias escoriações no rosto, já se encontrava e declarou ao efetivo ter sido agredida por seis pessoas, das quais três homens, duas mulheres e uma menor. Indagada sobre os fatos, informou que a imputada N S S, 20 anos, solteira, doméstica passou o dia lhe dizendo desaforos por supor que ela (vítima), havia feito uma denúncia em seu desfavor na noite anterior, a qual culminou em uma ação do Conselho Tutelar e da PM em sua residência, devido à menor envolvida, ter sido encontrada no local com dois homens (maiores) e haver bebida alcoólica na casa. A vítima respondeu às agressões verbais e em seguida foi agredida fisicamente por C G S, 46 anos, amasiada, agricultora e Ma L M O, 14 anos, solteira, estudante. Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira. Após diligências foram localizadas as possíveis agressoras, porém os agressores masculinos não foram encontrados. Após os devidos esclarecimentos foram conduzidas as envolvidas à DP local onde foram apresentadas ao plantão para as providências legais aplicáveis.
__________________________________________________________________________________

 _________________________________________________________________________________








(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES)



 Durante rondas no Centro, Santa Terezinha – PE a GT local percebeu três indivíduos em atitudes suspeitas, onde um dos indivíduos, o citado imputado G R M L, 30 anos, casado, profissão não informada, teria se desfeito de um objeto. Após realizar a abordagens aos mesmos o policiamento buscou o objeto jogado pelo imputado e constatou ser um cigarro de maconha. O imputado ainda teria proferido ameaças contra um dos policias da guarnição. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________



(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)





A GT Local foi informada havia dado entrada no hospital de Itapetim uma vítima de disparo de arma de fogo. O policiamento foi até o hospital onde constatou que a vítimaJ C A, 49 anos, casado, agricultor foi atingida no ombro direito e, segundo o mesmo, o fato ocorreu ao chegar ao sítio onde mora, não sabendo informar quem teria sido o autor do disparo. O policiamento também foi informado que o primo da vítima foi até o local do fato para buscar a motocicleta e também foi recebido com disparos de arma de fogo, não sendo atingido. Após ser atendida no hospital local, a vítima foi transferida para o Hospital de Serra Talhada e não corre risco de morte. Foram feitas diligencias no intuito de localizar o autor dos disparos, porém até o momento o policiamento não obteve êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi passada à disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários: