Mário Matins: OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA ÁREA DO 23 BPM

quarta-feira, 24 de maio de 2017

OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA ÁREA DO 23 BPM



OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA ÚLTIMA TERÇA FEIRA NA ÁREA DO 23º BPM



VEÍCULO ROUBADO/ FURTADO/ ENCONTRADO



Município : Afogados da Ingazeira-PE


A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para verificar um veículo abandonado na zona rural de Afogados da Ingazeira. O policiamento chegando ao local encontrou a motocicleta Honda CG 125, cor preta, chassi 9C2JC1911HR107238, no entanto, estava sem placa. Que após ser realizada uma consulta pelo SINESP Cidadão verificou-se que a placa da mesma era KHE-0494 e constava como sendo roubada. Diante do fato a motocicleta foi conduzida à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________



PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Tabira-PE


A GT local realizava Operação Blitz/Bloqueio no Riacho do Gado, Tabira, quando percebeu um forte barulho vindo do cano de escape da motocicleta Honda CG-150, cor preta, ano 2008, placa KGM-3533. O policiamento orientou o condutor B. S. R., 21 anos, solteiro, autônomo, a parar o veículo, e durante a abordagem foi constatado adulteração no cano de escape, como também, que o mesmo não possuía CNH ou PPD. Diante do fato, o veículo foi notificado e em seguida encaminhado juntamente com o condutor a DP local para adoção das medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________


ACIDENTE DE TRANSITO TIPO COLISÃO

Município : Afogados da Ingazeira-PE


A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para verificar um acidente de trânsito no centro de Iguaracy. O policiamento chegando ao local constatou o fato, a vítima J. E. S., 65 anos, casado, comerciante, se encontrava caída no chão aguardando o Corpo de Bombeiros, pois segundo populares o mesmo conduzia uma motocicleta KAWASAK, cor laranja, placa PGA-8317, sentido Afogados da Ingazeira/Iguaracy, quando colidiu com um jumento que estava no meio da pista. A vítima foi conduzida pelos Bombeiros consciente e com algumas escoriações pelo corpo. A ocorrência foi passada a disposição da DP e a motocicleta entregue a testemunha do ocorrido, que é seu amigo.

0 comentários: