Mário Matins: OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO ÚLTIMO SÁBADO NA ÁREA DO 23º BPM

domingo, 21 de maio de 2017

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO ÚLTIMO SÁBADO NA ÁREA DO 23º BPM


OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO ÚLTIMO SÁBADO NA ÁREA DO 23º BPM





PORTE DE ENTORPECENTE



Município : Carnaíba-PE
Local : Centro, Carnaíba-PE
Data/Hora : 200005MAI2017
Imputado : J. P. V. F, 28 anos
Endereço : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE


A guarnição ordinária realizava rondas quando deram ordem de parada ao imputado  J. P. V. F, 28 anos, residente no bairro Borges em Afogados da Ingazeira, o qual conduzia um veículo Fiesta, vermelho, placa DGE-9201, após abordagem foi encontrado no interior do referido veículo 01 (uma) pedra de crack.Foi verificado que o envolvido é ex-presidiário, o mesmo assumiu a posse do entorpecente e afirmou ser usuário. Diante do fato, o imputado foi conduzido à delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________






ROUBO CONTRA TRANSEUNTE


Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE




A GT foi solicitada por ligação telefônica, que próximo ao hospital municipal, havia ocorrido uma tentativa de roubo a transeunte. A guarnição ao chegar no local, se deparou com as vítimas F. N. S. P, 40 anos e M. B. S. P, 16 anos, estavam nervosas com o ocorrido, elas relataram que dois homens anunciaram o assalto lhes pedindo os aparelhos celulares e que um deles estava com uma arma de fogo em punho, foi quando a vítima 01, reagiu e o empurrou, o mesmo se desequilibrou e caiu sobre a arma. Diante da tentativa frustrada, os acusados correram sentido ao povoado do Tigre. Foram feitas diligências no intuito de localizar os suspeitos, porém não obtiveram êxito.








VIOLÊNCIA DOMÉSTICA-DANO


Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE




A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações informando sobre uma confusão no endereço supracitado. Chegando ao local a vítima M. A. O. C, 40 anos relatou que havia se desentendido com seu companheiro A. F. M, 38 anos e que depois da discussão o mesmo passou a quebrar alguns objetos e eletrodomésticos da residência do casal. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia local para as providências cabíveis.
__________________________________________________________________________________




PORTE DE ARMA BRANCA



Município : Solidão- PE
Local : Centro, solidão PE



A GT foi informada por populares que o imputado A. A. F., 28 anos em tela estaria com sintomas de embriagues alcoólica e com uma faca na cintura andando pelas ruas da cidade. Após efetuar rondas a guarnição localizou o mesmo na praça da cidade que ao realizarem a busca pessoal, encontrou na cintura do acusado uma faca peixeira de aproximadamente 06 polegadas. Diante do exposto o mesmo foi conduzido a DP de Tabira para a adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________

TRÁFICO DE ENTORPECENTES


Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito-PE



A Equipe da ROCAM foi informada por popular de que no endereço acima citado estava havendo possivelmente venda de entorpecente, visto que o imputado N. S. J, 24 anos, desocupado que já foi preso por tráfico de drogas estava frequentando o local, bem como tinha muito movimento de pessoas estranhas na residência da envolvida  I. A. G, 31 anos, desempregada principalmente no horário noturno. O policiamento fez deslocamento ao local, onde visualizou pelo vidro que estava aberto, o imputado com uma sacola na mão saindo do quarto, vindo assim em direção ao muro, tendo assim jogado a sacola por cima do muro. Foi solicitada a envolvida I. A. G que abrisse a porta da residência, a qual atendeu prontamente autorizando a entrada do policiamento. Foi realizada busca sendo encontrada a referida sacola com um tablete de maconha, pesando aproximadamente 300 gramas. Na busca pessoa foi encontrada ainda uma porção de maconha no bolso do imputado bem como a quantia de R$ 351,00 (trezentos e cinquenta e um reais) em notas de 50, 20, 10, 5 e 2 reais. O envolvido V. M. F,26 anos, desocupado encontrava-se com o imputado, o qual é alvo de denuncias de comercialização de drogas no Distrito de Riacho do Meio. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia Civil , onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
________________________________________________________________________________

0 comentários: