Mário Matins: OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO ÚLTIMO SÁBADO

domingo, 14 de maio de 2017

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO ÚLTIMO SÁBADO




Ocorrências registradas na área do 23º BPM ocorridas no dia 13 de Maio 2017 :




LESÃO CORPORAL


Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua Antônio Rafael de Freitas, Centro, Afogados da Ingazeira-PE



 A guarnição de serviço extra foi solicitada pela genitora da vítima  E.B.B., 12 anos, solteiro, estudante, informando que seu filho havia sido agredido pelo imputado  J. R. S., 66 anos, separado, aposentado, segundo ela o acusado desferiu vários golpes contra o menor, utilizando uma barra de ferro, causando uma lesão na perna esquerda do adolescente. A vítima afirmou que estava com um carrinho de picolé e que sem motivo algum o imputado começou a lhe agredir, o menor afirmou ainda não conhecer o agressor. Diante do fato, as partes foram conduzidas a delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________




AMEAÇA



Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua Severino Rodrigues, Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE



 A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento até o endereço supracitado, chegando ao local populares relataram que o imputado R. V. de M., 40 anos, solteiro, mestre de obras, sem motivo aparente, visivelmente embriagado e de posse de uma faca peixeira, estava ameaçando alguns populares, dentre eles a vítima S. F. R., 27 anos, casado, agricultor. Relataram ainda que o imputado havia jogado a faca próximo onde a vítima se encontrava e ameaçado voltar ao local, fato este ocorrido minutos depois quando o mesmo retornou portando uma foice. Diante do fato, as partes foram encaminhas a DP local juntamente com as armas brancas apreendidas para adoção das medidas legais cabíveis.
_________________________________________________________________________________










AMEAÇA / DANO / EMBRIAGUEZ



Município : Tabira-PE
Local : Rua Antônio Alexandrino de Meneses, Barreiros I, Tabira-PE.



 A GT local foi solicitada pelo Agente da Polícia Civil, o qual informou sobre uma confusão no endereço acima mencionado. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato, onde as vítimas C. de L. 30 anos, solteira, agricultora e  D. A da S., 42 anos, solteiro, torneiro mecânico relataram que o imputado E. A. de A, 24 anos, vendedor, após ingerir bebida alcoólica foi até a residência das mesmas portando uma foice e fazendo ameaças. As vítimas se trancaram dentro de casa e o imputado causou alguns danos no portão, batendo com a foice. Diante do fato, os envolvidos e a arma branca apreendido foram apresentados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários: