Mário Matins: Jovem de 18 anos é morto com cinco tiros em Itapetim-PE

terça-feira, 2 de maio de 2017

Jovem de 18 anos é morto com cinco tiros em Itapetim-PE


A GT local foi solicitada para verificar uma denúncia de homicídio. Ao chegar ao bairro Paulo VI foram informados por testemunhas que a vítima R R S J (Juninho), 18 anos, solteiro, desocupado, residente no Centro de Itapetim, transitava juntamente com a namorada na citada via pública, local de péssima iluminação (setor escuro), tendo dois meliantes não identificados se aproximado da vítima em uma motocicleta marca Honda, modelo Bros, cor vermelha, e um dos criminosos efetuou vários disparos de arma de fogo tipo pistola calibre 380 mm, que atingiram fatalmente a pessoa da vítima, a princípio, nas seguintes parte do corpo: cabeça, tórax, pernas e braços, sendo encontrados na cena do crime dez cápsulas do referido calibre. Também foi encontrado no bolso da vítima dois papelotes de maconha. 
A vítima respondeu a processo criminal no estado de São Paulo pelo cometimento de ato infracional previsto no Art. 157 do Código Penal na situação de menor infrator. Também era usuário de drogas, tendo registro na Delegacia de Polícia de Itapetim por ter sido enquadrado por posse ilegal de entorpecente (maconha) com registro de Termo Circunstanciado de Ocorrência. 
Os criminosos evadiram-se do local tomando destino ignorado. A guarnição Tática de Itapetim, ao tomar conhecimento do fato, deslocaram-se de imediato a referida localidade do CVLI, realizando diligências e levantamento de dados. Tendo ainda efetuado o isolamento do local do crime e repassado a supramencionada ocorrência aos agentes plantonista da Delegacia de Polícia de Itapetim-PE.
 
 
 
 
 
Mais Pajeú

0 comentários: