Mário Matins: FLORES REALIZA SOLENIDADE DE ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES

segunda-feira, 22 de maio de 2017

FLORES REALIZA SOLENIDADE DE ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES




Em Flores, a quadra esportiva da Escola Municipal Onze de Setembro foi palco para a 42ª solenidade de abertura dos jogos escolares fase classificatória. O evento reuniu delegações de 8 escolas da rede municipal de ensino e estadual, que durante toda esta semana vão disputar uma vaga para a próxima fase, que ocorrerá no município de Afogadas da Ingazeira.
O ato foi abrilhantado pelo público, representantes do legislativo (Alberto Ribeiro e Jeane Lucas), secretários municipais, gestores das escolas participantes, as apresentações da Banda Marcial Onze de Setembro, da filarmônica Manoel Wanderley e apresentação cultural da Escola Estadual Aires Gama.
Após as apresentações, com muita emoção, um dos momentos mais esperado da noite foi em que, o fogo simbólico foi acesso pela atleta Joelma de Souza.
Marconi Santana, prefeito do município lembrou ao público presente, de seus esforços para incentivar a prática esportiva no município, quando construiu nos primeiros mandatos 6 (seis) quadras esportivas. Marconi ainda disse que vai incentivar a prática de outras modalidades, como: handebol, voleibol e basquetebol.
Já o secretário de esportes, Carlos Alberto Pereira, saudou os atletas defendendo a unidade, determinação, garra e motivação e destacou o empenho do gestor municipal para realização do evento.

0 comentários: