Mário Matins: Circo de Anões tem curiosidade, irreverência e muita organização

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Circo de Anões tem curiosidade, irreverência e muita organização





Integrantes da família do Circo Pindorama – ou o Circo dos 7 Anões – que está desde a última semana em Afogados da Ingazeira, estiveram hoje no Debate das Dez, do programa Manhã Total. 

A participação de Rogério Pindorama, um dos representantes dos sete irmãos que conduzem o circo, mostrou que eles vão muito além das curiosidade natural que atraem no público. São investidores que calculam bem os prós e contra de perspectiva em cada cidade  que visitam.
Em março eles estiveram em Arcoverde e chegaram a levar para uma das apresentações o palhaço Tirulipa. Ano passado, em Caruaru, a atração foi a cantora Gretchen. A fama ajuda. Para se ter uma ideia, estiveram em programas como o do Jô, na Globo, Ana Hickmann, Geraldo Luiz, Pânico na Band, dentre outros. Perderam as contas.
A estrutura é profissional. São dezenas de traileres, ônibus e caminhões, além de uma equipe – entre artistas e produtores – composta por mais de 60 pessoas.
O espetáculo atual do Pindorama é o “Bravíssimo!”, com dezenas de atrações que vão das apresentações dos palhaços, mágicos e anões ao emocionante globo da morte.
O programa recebeu um dos irmãos e três integrantes de uma segunda geração dá família, os jovens Wellington, Dayanne e Gláucio. “São sete irmãos, mas com a segunda geração, já são quinze anões da mesma família”, diz Rogério.
O circo se apresenta ao menos duas vezes por dia (hoje serão três) com ingressos que variam entre R$ 5 e R$ 15. “Se esta semana for boa, a gente fica mais uma por aqui”, diz ele.





Nil Junior

0 comentários: