Mário Matins: Após polêmica, Miss Serra Talhada consegue apoio para disputa estadual

sábado, 6 de maio de 2017

Após polêmica, Miss Serra Talhada consegue apoio para disputa estadual



 


A mobilização da população de Serra Talhada nas redes sociais e a decisão da Prefeitura em colaborar salvaram a participação da Miss Serra Talhada 2017, Neydinha Olímpio, no Miss Pernambuco 2017.
Segundo informação passada por Romildo Duarte ao blog e a grupos que se mobilizaram como o Serra On Line, não só houve grande mobilização das comunidade como a Prefeitura se sensibilizou com o relato e decidiu ajudar. Antes, a própria municipalidade, comércio e vereadores haviam sido criticados por ele em virtude da falta de apoio.
Romildo soltou uma dura notra em nome das RD Produções, que organiza o Miss Serra Talhada, e disse não haver como levá-la à disputa que acontecerá em Gravatá. Agora, já garantiu a ida da Miss – a primeira negra da Capital do Xaxado a vencer o concurso – para fazer as fotos oficiais e uma das provas presentes no regulamento.
Quem quiser ainda pode ajudar com os custos da participação de Neydinha Olímpio no concurso.  A viagem será realizada hoje, dia 6 de maio, data da emancipação de Serra Talhada. A conta é do próprio Romildo.



Bradesco
Conta 18475-6
AG 0586
ROMILDO DUARTE






Nil Junior

0 comentários: