Mário Matins: ABSURDO: TABELAS DE BASQUETE SÃO ACORRENTADAS E ATLETAS SÃO PREJUDICADOS

domingo, 21 de maio de 2017

ABSURDO: TABELAS DE BASQUETE SÃO ACORRENTADAS E ATLETAS SÃO PREJUDICADOS




É inaceitável que um fato lamentáveis como este tenha ocorrido em Afogados da Ingazeira, vários atletas praticantes de Basquete foram hoje ao Centro Desportivo e foram impedidos de treinar, as tabelas estavam acorrentadas, isso mesmo,  presas com cadeados. Um verdadeiro absurdo, ao invés do governo municipal apoiar os atletas, faz o contrário,  dificulta e os priva do direito de treinar. Só em Afogados tem cerca de 100 atletas e outros 3 de cidades vizinhas,  no time do Mais Pajeú te cerca de 20 atletas, equipe que tem representado bem nosso basquete,  outro inconveniente pra os atletas é o horário disponível pra treinos,  só após as 22 horas, causando reclamações dos moradores vizinhos do ginásio.
Fui informado por um atleta que alguém da prefeitura falou que as tabelas estão deteriorando o piso da quadra, soube ainda que as tabelas foram doadas pelo IFPE de Recife, precisa de alguns reparos no estofado e nas rodas,  além de nova pintura,  seria bom que a secretaria de cultura realizasse os reparos e não colocasse cadeado nas tabelas.

Vejam o desabafo de um atleta:

UM ENORME ABSURDO ACONTECEU EM AFOGADOS DA INGAZEIRA- PE, MAIS PRECISAMENTE NO GINÁSIO DE ESPORTES MUNICIPAL, E QUE DEIXOU NÓS ATLETAS, PRATICANTES, AMANTES DE BASQUETE,CONTRIBUINTES COMO QUALQUER CIDADÃO DESSE MUNICÍPIO, MAIS UMA VEZ INDIGNADOS E HUMILHADOS PELO PODER PÚBLICO.
A PERGUNTA É: O NOSSO ESPORTE QUE É TÃO VITORIOSO E LEVA O NOME DA NOSSA AMADA CIDADE PRA FORA MERECE PASSAR POR ISSO?
UM MUNDO NO QUAL VIVEMOS HOJE SE DEPARAR COM TAMANHA CALAMIDADE E SITUAÇÃO, UM ESPORTE COM MUITOS PRATICANTES EM NOSSA CIDADE, E ATLETAS DE NÍVEL, SER ACORRENTADO DESSA MANEIRA?
CERTAMENTE UM QUE FALTA É UMA GESTÃO ESPORTIVA DE QUALIDADE, QUE NÃO PRIORIZE APENAS UMA MODALIDADE A QUAL TODOS NÓS JÁ SABEMOS, COM CERTEZA IRÍAMOS CONSEGUIR MUDAR O PANORAMA GERAL DOS ESPORTES EM AFOGADOS DA INGAZEIRA, É NECESSÁRIO O GOVERNO MUNICIPAL TOMAR AS PROVIDÊNCIAS E FAZER UMA QUALIFICAÇÃO  IMEDIATA DESSAS PESSOAS, É MUITO IMPORTANTE UM GESTOR ESPORTIVO, E NÃO APADRINHADOS OU INDICADOS. FICA A DICA.



0 comentários: