Mário Matins: Presidente da ADET diz que Flávio Marques mentiu sobre os motivos da falta de pagamentos da subvenção

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Presidente da ADET diz que Flávio Marques mentiu sobre os motivos da falta de pagamentos da subvenção


Ao rebater comentário de Flávio Marques, que emitiu uma nota alegando falta de prestação de contas, por parte da associação dos deficientes de Tabira (ADET), como o motivo do não pagamento a dois anos, o presidente da associação, Luiz Antônio (Nem), disse que Flávio Marques mentiu ao alegar falta de prestação de contas por parte dos membros da associação, como motivo.

Nem, disse, que em nenhum momento a ADET deixou de prestar contas, diferente do que afirmou o secretário de administração, “mais uma vez o secretário de administração, mente”, desabafou Nem.

Dizendo que fez todas as prestações de contas, Nem, completou, “Na qualidade de presidente da ADET, fiz a prestação de contas regularmente, dos anos de 2014 a 2016 juntamente com o secretário de finanças, Afonso Amaral, a quem compete esta obrigação, lembrando, que mesmo sem o pagamento dos últimos dois anos, prestamos contas”.

Nem, disse também, que Flávio devia procurar saber a verdade antes de comentar as coisas, já que isso coloca em jogo o compromisso e o nome da associação, que é o que mais importa.  






tabirense.com

0 comentários: