Mário Matins: Mototaxistas fazem protesto e fecham rua no centro de Caruaru

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Mototaxistas fazem protesto e fecham rua no centro de Caruaru

A manifestação aconteceu na Rua Dr. Júlio de Mello  (Foto: Edvaldo Coelho/Tv Asa Branca ) A manifestação aconteceu na Rua Dr. Júlio de Mello  (Foto: Edvaldo Coelho/Tv Asa Branca )
A manifestação aconteceu na Rua Dr. Júlio de Mello (Foto: Edvaldo Coelho/Tv Asa Branca )
Mototaxistas fizeram um protesto na manhã desta quarta-feira (26) no centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O ato, na rua Dr. Júlio de Melo, é contra a falta de fiscalização pela Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes - Destra, em relação aos clandestinos, que segundo a categoria, atuam em vários pontos da cidade.
A Destra informou por meio de nota "que são realizadas quinzenalmente reuniões com representantes da categoria, nas quais já foi fixada uma agenda permanente de negociações. Destacamos que nunca foi entregue, durante as reuniões, nenhuma pauta por parte do sindicato e, ainda assim, avançamos nas discussões e atendimento de alguns pleitos". A Autarquia ainda destacou que foram intensificadas as fiscalizações aos mototaxistas clandestinos.
"A Destra realiza as blitzes prometidas, mas só conseguem prejudicar aos legalizados, que pagam impostos e atuam dentro da lei. Os clandestinos quando são parados, têm os coletes recolhidos e sequer pagam multas", diz.
A manifestação começou por volta de 8h e os mototaxistas foram a até a sede da Autarquia para seguir com a manifestação.

0 comentários: