Mário Matins: A PRINCESINHA DO PAJEÚ-TUPARETAMA- COMEMOROU EM GRANDE ESTILO OS 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

quinta-feira, 13 de abril de 2017

A PRINCESINHA DO PAJEÚ-TUPARETAMA- COMEMOROU EM GRANDE ESTILO OS 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO


 
Disse – “Tuparetama cresceu muito neste 55 anos, uma cidade que recebe elogios constantemente, pela sua organização, agora neste dia só tenho a lamentar a postura de alguns políticos locais, que agem muito pequeno, que não desmontaram o palanque das eleições. Existe o momento de se tratar de política, eleição, agora hoje retratamos a história de Tuparetama, hoje me sinto como um sertanejo que começa o ano com uma vontade enorme de plantar, estou prefeito há cem dias, e tenha certeza que irei honrar os anseios desta população que me fez prefeito pela terceira”. (Prefeito Sávio Torres ontem nas comemorações da emancipação política)
Verso – O prefeito de Tabira, Sebastião Dias, participou da solenidade de emancipação política da cidade de Tuparetama, e não deixou passar em branco e fez este verso: Tuparetama querida/ Por tantos Pernambucanos/ Cheia de flor de poesia/ De projetos e de planos/ Continua com a cara/ De quem tem 14 anos. Quando discursou o prefeito Sávio Torres, disse; Este verso foi o melhor presente que recebo hoje.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e noite
A imagem pode conter: 1 pessoa, tabelaA imagem pode conter: 6 pessoas, área interna
BOLO DAS FESTIVIDADES 55 ANOS
16:00h encontro de bandas fanfarras
18:00h Apresentação dos repentistas Valdir Teles e Zé Viola
19:00 Corte do bolo
20:00 Shows com artistas da terra



Por Marcelo Patriota

0 comentários: