Mário Matins: Prefeitura de Flores investe na segurança e saúde de servidores

terça-feira, 14 de março de 2017

Prefeitura de Flores investe na segurança e saúde de servidores


Os servidores da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, da Prefeitura de Flores receberam do prefeito Marconi Santana, equipamentos de proteção individual (EPI). Cada funcionário recebeu um kit contendo: bota, luva, capacete e colete luminoso.
Além disso, outros materiais já foram adquiridos como: vassoura, pá, enxada, rastelo, chibanca e carrinho de mão, por exemplo, para oferecer um melhor suporte para os servidores, lotados no cemitério, na manutenção de praças, jardins, prédios públicos e vias públicas.
“Desde o início da gestão, o prefeito Marconi Santana vem investido nas pessoas e buscando ofertar segurança atendendo às orientações da norma regulamentadora NR-6 que, considera equipamento de proteção Individual, todo dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo trabalhador, destinado à proteção de riscos a segurança e a saúde no trabalho”. E este olhar do gestor, nos motiva a investir cada vez mais na promoção de mais ações voltadas para o bem-estar dos nossos colaboradores”, destacou o secretário de infraestrutura, Júnior Campos.

0 comentários: