Mário Matins: POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE MATAR CRIANÇA EM IMACULADA-PB

segunda-feira, 13 de março de 2017

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE MATAR CRIANÇA EM IMACULADA-PB



A Polícia Militar de Teixeira prendeu na manhã deste sábado, 11 três homens acusados de estarem envolvidos com um crime ocorrido na manhã do último dia 05 de março na cidade de Imaculada, onde uma criança de 07 anos foi atingida por um tiro na cabeça.

Segundo informações do momento do crime as vítimas estavam vendo TV na casa do senhor Louro Mandú quando foram surpreendidos por homens que não foram identificados no momento do acontecido que dispararam contra a criança, e, contra o senhor Louro e um homem reconhecido como Jefferson de Matureia-PB.

A polícia de Teixeira foi acionada e esteve no local do crime colhendo as primeiras informações que levaram na prisão dos três homens na manhã de hoje através de denuncia. Junto com Adeildo José da Silva de 36 anos, Marcos Gomes da Silva de 26 anos e um terceiro acusado que não teve o nome divulgado foi encontrado uma espingarda calibre 36  e 41 cartuchos.

Segundo o Sargento Isidro o motivo do crime teria sido justificado pelos acusados por uma ‘richa’ entre os envolvidos. O sargento ainda disse que a PM está sempre pronta para agir perante a crimes como estes sempre com um comando disponível a proteger a população.


Os homens foram conduzidos a delegacia de Polícia de Teixeira e ficarão a disposição da Justiça. 









Teixeira Em Foco

0 comentários: