Mário Matins: Está repercutindo mal requerimento para doação de prédio municipal para moto clube

quarta-feira, 1 de março de 2017

Está repercutindo mal requerimento para doação de prédio municipal para moto clube

Está repercutindo negativamente a aprovação do requerimento que autoriza a doação do prédio do matadouro público para o moto clube Dragões de Aço, o requerimento de número 075/2017 foi apresentado pelo vereador Augusto Martins e aprovado por todos os vereadores presentes.
A questão tem levantado vários questionamentos, não que as pessoas contrárias tenham nada contra o moto clube, mas existem várias instituições no município que desenvolvem ações sociais e relevantes para a sociedade afogadense e não têm sede, a exemplo de Rotary, Casa da Mulher, etc.
Também foi desaprovada a iniciativa pela população do bairro São Cristóvão, onde o prédio poderia ser transformado em escola, posto de saúde ou outro centro de apoio ao desenvolvimento da comunidade.
O ex prefeito Totonho Valadares em 2012 deixou aprovada em lei a doação de um terreno para construção da sede da associação dos mototaxistas, porém, o prefeito José Patriota ainda não realizou a doação, inclusive o terreno que seria doado fica localizado próximo ao Pólo Moveleiro. atualmente mais de 250 mototaxista atuam no município.


















Está

0 comentários: