Mário Matins: EM SERTÂNIA MÃE E FILHO MORRERAM EM ACIDENTE

domingo, 5 de março de 2017

EM SERTÂNIA MÃE E FILHO MORRERAM EM ACIDENTE


Neste sábado,dia 4 de março, por volta das 20 horas ocorreu um grave acidente  na estrada que liga Sertânia a Cruzeiro do Nordeste, PE-265, nas proximidades do Matadouro Novo, KM 5, vitimando fatalmente mãe e filho e deixando gravemente ferida a neta de uma das vítimas.
Segundo informações as vítimas vinham sentido Cruzeiro do Nordeste - Sertânia, em uma moto, quando foram atingidos por trás por uma caminhonete da COMPESA, placa OYP-7105-PE.
MÃE E FILHO MORREM E NETA FICA GRAVEMENTE FERIDA EM  ACIDENTE EM SERTÂNIA


A VÍTIMA SÔNIA AINDA FOI LEVADA PARA O HOSPITAL MAS NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
Ainda segundo informações, na motocicleta, que era conduzida por Hítalo, vinham ainda mais duas pessoas, sua mãe Sônia e a neta, a qual sobreviveu e devidos os ferimentos foi conduzida para a cidade de Arcoverde. 

UMA DAS VÍTIMAS, HÍTALO, FALECEU NO LOCAL
Uma das vítimas, a mãe de nome Sônia ainda foi levada para o hospital de Sertânia, mas devido os ferimentos faleceu, já seu filho Hítalo Passos, morreu no local a polícia esteve no local e conduziu os veículos envolvidos no acidente para a Delegacia de Polícia assim com o condutor do veículo da COMPESA. A outra vítima, a neta da vítima fatal Sônia, foi encaminhada para Arcoverde.





Tribuna do Moxotó

0 comentários: