Mário Matins: DEPUTADOS DA OPOSIÇÃO VISITAM ABATEDOURO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

sexta-feira, 31 de março de 2017

DEPUTADOS DA OPOSIÇÃO VISITAM ABATEDOURO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA





Na manhã desta sexta-feira (31) alguns deputados estaduais da oposição estiveram visitando o abatedouro regional de Afogados da Ingazeira, além de visitar o hospital Emília Câmara e a estrada que liga Afogados à Ibitiranga. A visita ao abatedouro não estava prevista, mas os deputados foram informados que o  Ministério Público do Trabalho havia interditado o Abatedouro, motivo pelo qual os parlamentares estiveram no estabelecimento. Liderados pelo deputado Silvio Costa Filho, os deputados observaram as condições do abatedouro e conversaram com os funcionários.
Silvio Costa Filho conversou com José Nazareno,  responsável pela empresa que gerencia o abatedouro e procurou saber quais os motivos que o MPT interditou o abatedouro, o mesmo respondeu que foi exigido o aterramento da rede elétrica e que fosse colocado um cabo de aço para proteger os funcionários que atuavam no abate.
Participaram da visita os deputados Silvio Costa Filho,  Ossésio Silva, Priscila Krause, Júlio Cavalcante e Alvaro Porto.
fui informado ainda que a secretária do abatedouro foi assaltada na PE 320 após sair do prédio, bandidos a abordaram e tomaram aproximadamente 5 mil reais.
Com certeza é preciso que providências sejam tomadas para  melhor as condições de trabalho dos funcionários e que a segurança seja reforçada.
Os deputados foram acompanhados pelos representantes do grupo Movimento Democrático, Emídio Vasconcelos e Jair Almeida e pelo vereador Zé Negão.

0 comentários: