Mário Matins: Zé Negão diz que famílias Valadares, Mariano e Ramos tem nomes fortes para uma composição majoritária em 2018

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Zé Negão diz que famílias Valadares, Mariano e Ramos tem nomes fortes para uma composição majoritária em 2018

Resultado de imagem para zé negão afogados da ingazeira









O vereador José Edson Ferreira, Zé Negão (PTB) disse que pode agregar força em torno de um dos nomes do grupo que apoiou a eleição de Igor Mariano (PSD) para a presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Afogados da Ingazeira. Apesar de está longe das eleições para a sucessão do prefeito Zé Patriota (PSB), já se fala nos bastidores de uma possível composição entre as famílias Valadares e Mariano. Tanto Daniel Valadares, como Igor Mariano garantem que no momento estão voltados para exercer os seus mandatos, evitando qualquer tipo de comentário.
A eleição para o comando da Casa Legislativa Municipal, ocorrida em 1º de janeiro, que teve o vereador Igor Mariano (PSD) como vencedor da disputa, levantou a bola do vereador José Edson Ferreira, o Zé Negão que se encontrava isolado na oposição. Com a formação do bloco para a derrubada da chapa encabeçada pelo vereador, Rubinho do São João (PEN), o grupo ganhou força e pode de fato se articular para um projeto maior.
O Negão declarou que se o grupo apresentar uma composição majoritária em 2020, sendo do grupo dos sete, ele abraçaria o projeto. Além das famílias Valadares e Mariano, o petebista lembrou nomes importantes da família Ramos, citando os vereadores Antony Franklin e Cícero Miguel (PSD), ambos com condições de representarem bem seu partido em qualquer chapa majoritária.




Blog do Itamar

0 comentários: