Mário Matins: Por causa de um cão, idoso é assassinado a tiros na zona rural de Serra Talhada

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Por causa de um cão, idoso é assassinado a tiros na zona rural de Serra Talhada

Na noite desta sexta-feira (17), por volta das 22h30, um homicídio foi registrado estrada de acesso a Tauapiranga, na zona rural de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. O crime aconteceu no Bar do Gama, onde um eletricista identificado como Antônio Guabiraba Ferreira, de 36 anos, efetuou vários disparos de arma de fogo contra José Rodrigues da Silva, de 63 anos.
Policiais Militares da equipe GATI se deslocaram até local onde interceptaram o acusado pelo crime em uma motocicleta onde ao perceber a presença da policia, realizou uma manobra brusca de retorno e desobedeceu a ordem de parada, onde a equipe realizou o acompanhamento e a alguns metros a frente o condutor da motocicleta perdeu o controle, vindo a cair.
O imputado ainda tentou se desfazer da arma que estava em sua cintura, jogando-a fora, e ao ser indagado pelos policiais sobre a arma, ele respondeu que tinha efetuado disparos contra José Rodrigues e que havia disparado aproximadamente seis tiros contra a vítima e que acreditava ter matado a mesma.
Antônio Guabiraba Ferreira ainda relatou a PM a motivação do crime, dizendo que suspeitava que a vítima teria matado o seu cachorro de estimação. Logo após o policiamento chegou ao local do fato e encontrou a vítima caída no chão, onde de imediato foi realizado o socorro para o HOSPAM, vindo José Rodrigues a óbito na madrugada deste sábado (18). O acusado pelo crime foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil sendo autuado em flagrante delito.




Nayn Neto

0 comentários: