Mário Matins: PAI MATA FILHO A FACADAS APÓS DISCUSSÃO EM PETROLINA-PE

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

PAI MATA FILHO A FACADAS APÓS DISCUSSÃO EM PETROLINA-PE


Os dois discutiram e o pai se armou com uma faca e matou o próprio filho com facadas no tórax.

Um jovem de 24 anos foi morto a facadas pelo próprio pai na noite desse sábado (25), na cidade de Petrolina, no Vale do São Francisco no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 21h00min na altura da Rua 29, no bairro Quati II, na Zona Norte da cidade.

De acordo com a polícia, os dois teriam discutido entrados em vias de fatos travando luta corporal. Que durante a confusão, o pai Florêncio da Silva se armou com uma faca e desferiu golpes contra o filho Denis Oliveira da Silva de 24 anos, que foi lesionado no tórax, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do ocorrido.

Após a consumação do assassinato, o homicida fugiu da cena do crime tomando destino incerto e ignorado.Policiais Militares do 5º BPMrealizaram diligências a procura do suspeito, mas não obtiveram sucesso. Testemunhas disseram à polícia que chegaram a desarmar o agressor, mas ele pegou uma faca e cometeu o crime.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Petrolina – PE e o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Petrolina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido.




 (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

0 comentários: